Se liga no clipe “Sem Sono” do Delta9

“Sem Sono” é uma música que segue a linha lovesong, mas sem deixar de lado…

Sem Sono” é uma música que segue a linha lovesong, mas sem deixar de lado a cara underground do grupo; fala sobre um relacionamento mais íntimo entre os personagens com uma pegada mais sensual, sem muito pudor. É uma faixa que estará no EP “Vaso Ruim“, que tem previsão de lançamento para os próximos meses. A faixa foi mixada e masterizada pelo Sequela no BolaCrew Studio, no ES, e o beat é do Zaiabeats, de SP.

Nossos clipes são gravados, produzidos e editados pelo Elcio Bandeira, pro clipe de Sem Sono a gente usou um conceito um pouco diferente do que fizemos nos clipes de “Quimera” e “Cântico de Eras“, onde exploramos uma pegada mais suja, mais rua, street, nesses dois vídeos-clipes; já para a música “Sem Sono” por transparecer um clima mais sensual, a gente buscou um cenário que fizesse mais sentido com isso, com cores mais quentes, uma decoração mais harmonica e um visual mais limpo, fino, classico, etc.

Criado no começo de 2013 pelos atuais vocalistas Jonatas “Pacho” Pacheco, Luiz “Artico” Henrique e Taciano “Kiko” Dutra, o grupo de rap Delta9 segue a linha underground no cenário capixaba com letras que retratam as vivências dos integrantes, das pessoas com quem eles convivem e do mundo a sua volta e utilizando beats com influências que vão do clássico jazz ao elétrico EDM, sem se prender a vertentes musicais. Hoje o grupo conta com um novo integrante Julio (Cruz) Costa, Cruz se juntou ao grupo no começo de 2016.

Participaram de vários eventos da cena underground da Grande Vitória nos últimos 2 anos como o Domingueira Rap, no Circuito Cultural Draft da Rua, em duas edições da Virada Cultural (Viradão Rap), dentre outras várias apresentações. Fora do estado o grupo participou de alguns eventos em Minas Gerais que também ajudaram a moldar um pouco do que é hoje, como o primeiro evento de rap em Conselheiro Pena (I Valeste Rap Music), um evento beneficente onde foram arrecadados mais de 400kg de alimentos não perecíveis para a FAMCAP (Fundação de Assistência ao Menor Carente de Conselheiro Pena); o evento Bang Bang em Governador Valadares, o Junk Punk Convida em Coronel Fabriciano e a 2ª edição do Valeste Rap Music em Conselheiro Pena; em todas essas oportunidades fora do estado os capixabas criaram laços, principalmente na música, que duram até hoje e em breve renderão muitos frutos.

Faz parte do coletivo ZDS CLAN (https://www.facebook.com/ZDSCLAN), composto, além do Delta9, por Mescla, GanjaFlow e KayaRap e o coletivo tem muitas novidades pra 2016.

Atualmente o grupo está para lançar seu primeiro EP intitulado “Vaso Ruim” no primeiro semestre de 2016; o trabalho virá com 9 faixas e terá participações da cena local como W-Nine, GanjaFlow e Lacuca288. Esse projeto foi iniciado em setembro de 2013 com o primeiro single lançado na internet intitulado “Ando Só” e sequenciado com os lançamentos de “Prova dos Nove” – com participação de W-Nine -, “Quimera” e, mais recentemente, “Cântico de Eras“, que já veio com videoclipe em outubro de 2015. Antes do lançamento do EP, o grupo ainda lançará mais um videoclipe da música nova “Sem Sono”, produzido por Elcio Bandeira tambem responsavel pelos videoclipes anteriores.

O EP contará com remakes das faixas que já estão na internet – além da “Sem Sono” – e mais 4 faixas inéditas.

[email protected]
facebook.com/delta9rap
instagram.com/delta9rap
twitter.com/delta9rap_
youtube.com/delta9rap027
Instagram do Produtor:
instagram.com/elciobandeira