Foto Divulgação

Sabotage 50 Anos: Uma Homenagem Musical aos Fãs do Maestro do Canão

Sabotage, um dos ícones mais emblemáticos do cenário musical brasileiro, a Família do Maestro do…

Sabotage, um dos ícones mais emblemáticos do cenário musical brasileiro, a Família do Maestro do Canão preparou um presente especial para os fãs: o álbum #Sabotage50Anos. Este lançamento, que marca o ápice das festividades, apresenta nove faixas, sendo sete inéditas, um videoclipe exclusivo e oito visualizers, consolidando-se como um verdadeiro legado de ouro.

Foi lançado na última quarta-feira, 03 de abril, não poderia ser mais significativa, coincidindo com o aniversário do saudoso rapper. O álbum completo, intitulado “Sabotage – 50 anos”, está disponível em todas as plataformas digitais, permitindo que os fãs desfrutem da genialidade musical de Sabotage em sua plenitude.

Este projeto, concebido em parceria com a Som Livre, reúne nove faixas que contam com a participação de renomados artistas da cena musical brasileira, como Filipe Ret, Djonga, Luedji Luna, Don L, Bivolt, Yago Opróprio, Sant, Vandal e Russo Passapusso, entre outros. É uma verdadeira celebração da diversidade e da influência duradoura de Sabotage sobre várias gerações e estilos musicais.

Os produtores e amigos do Maestro do Canão, @zegon e @tejodamasceno, assinam este projeto que vai além das fronteiras do rap, abraçando diferentes ritmos e alcançando diversas camadas da cultura musical brasileira.

Com o lançamento do álbum #Sabotage50Anos, a memória e o legado de Sabotage são eternizados, proporcionando aos fãs uma experiência musical única e reafirmando sua posição como um dos maiores ícones da música nacional.

Para os admiradores de Sabotage e para todos os amantes da boa música, este álbum é uma obrigatória adição à coleção e um testemunho da genialidade de um artista cujo impacto transcende o tempo e as fronteiras.