Ryu lança o álbum EVDC Delux

Ryu The Runner surpreende os fãs com o lançamento do aguardado álbum EVDC Delux

Ryu The Runner lançou ontem (28) o seu mais novo e tão aguardado álbum EVDC…

Ryu The Runner lançou ontem (28) o seu mais novo e tão aguardado álbum EVDC Delux.

O projeto que os fãs tanto esperavam após o lançamento do ‘Essa é a Vida de Um Corredor’ finalmente chegou às ruas, com diversas participações de peso, o álbum já está disponível nas plataformas digitais.

O Corredor, como é conhecido, vem se destacando no cenário com com suas rimas cheias de atitude que contagiaram milhares de fãs nas redes.

Nessa sexta-feira (28) o jovem artista de Vitória da Conquista (Bahia) se viu pronto para conquistar o mundo e lançou o EVDC Delux. O projeto conta com 14 faixas e diversas colaborações de peso como Veigh, Leviano, Derek, Yunk Vino, Bin, MC Igu, Brandão85, Jovem Dex e muito mais.

A uma semana atrás o Ryu havia anunciado a capa do projeto e sua tracklist, o que deixou os fãs na expectativa máxima desse lançamento. Paralelo a isso, dias antes do lançamento, o Ryu realizou um coquetel/audição do EVDC Delux para apresentar aos seus fãs esse grande trabalho. O disco traz toda variedade sonora que o próprio Ryu consegue explorar, além das rimas mais que contagiantes que lhe tornaram um grande sucesso. EVDC Delux já está disponível em todas as plataformas digitais.

‘‘eu sei que não são todos que vão gostar, mas eu tentei ser mais artístico do que o normal e daqui pra frente vou ser muito mais’’.

Assista “Novela”:

Saiba mais sobre o Ryu The Runner:

Ryu The Runner, mais conhecido como o Corredor, nasceu em Vitória da Conquista (Bahia) e se mudou bem jovem para São Paulo. Aos 13 anos de idade começou a se envolver com mais intensidade no mundo da música, com foco no Rap e incentivado desde novo por seu pai e seu tio. Ryu é hoje um dos grandes artistas da nova geração no cenário, ganhou evidência com prévias que se destacaram nas redes e logo se tornou um sucesso. Suas rimas contagiantes e cheias de atitude foram criadas em harmonias diferentes do que a cena estava acostumada a ver, por isso Ryu surgiu como o artista que faz diferente e que só ele consegue fazer o tipo de som que ele se propõe a explorar. Em março desse ano (2023) lançou o seu primeiro álbum de estúdio ‘Essa é a Vida de um Corredor’, trazendo suas vivências à tona num projeto repleto de identidade. Agora no meio do ano lançou o EVDC Delux, reafirmando o quão talentoso o jovem artista é e o quanto nessa vida de corredor ele vai longe.