Russo Acaba de Lançar “Sonata”

O primeiro som do artista vem com a participação de Pr3tao, que também produziu, mixou…

O primeiro som do artista vem com a participação de Pr3tao, que também produziu, mixou e masterizou. Arte por On The Goma Skateboard (OTG).

SONATA,  é o nome escolhido pro single pelo motivo de ser muito melódica ao ponto de “cegos e surdos acompanharem”.

“Um sonho pra quem canta” diz o artista que na música tenta desconstruir os sentidos como nada, pra dizer tudo, em apenas um refrão.

Conheça mais sobre Russo:

“Meu nome é  Gabriel, mais um Gabriel favelado msm não sendo de grande periferia, é grande a fome e o regime de onde eu vim. Nasci e cresci em Betim MG, o Jardim Petrópolis é minha casa, SJP é foda.
E perante minha vivência que eu acho que não é pior nem melhor que nenhuma, vim demonstrar o sentimento que todo artista deseja cativar em alto alcance.
Pra dizermos que somos isso; lutando pela família, plantando e colhendo, e o reconhecimento musical artísticos que todos buscam.

A ideia do single Sonata é visar em um primeiro som, uma mensagem e ao mesmo tempo um ditado que diz o que a música faz com quem a ouve, e com quem a cria.
Meu agradecimentos ao Pr3tao, que também foi sua primeira track em todas plataformas, e ao meu amigo talentoso e fiel Yuri; benfeitor da arte produzida em sua empresa (OTG).

É muito gratificante ver um trabalho bem feito com quem é de verdade.
Esse é o começo de uma nova história.
É o começo da história individual de cada envolvido.
É o começo de algo maior que nós.

Cartel Vegas é minha banca.”

Ouça em todas plataformas digitais:

https://ffm.to/px04vj5