Após disponibilizar duas consistentes mixtapes (Majin Boo Tape e Caixa de Sonhos), Rod 3030 vem se estabelecendo na carreira solo e destacando a cada lançamento. Nesta segunda-feira (10) o rapper carioca disponibilizou seu mais novo e aguardado single “SAARA”. Unindo quatro gerações e de diferentes estilos, a música conta com a participação de Cabal, Aka Rasta e Cjota (artistas da Pro HIPHOP) e com muita musicalidade, abordaram uma interessante temática de muito misticismo. Cantando sobre suas vivências, sistema político, civilizações passadas e até alienígenas, simplesmente deram uma aula de como realizar um trap envolvente e com lírica; podendo ouvir em uma festa para se divertir ou em casa para refletir. Em cima de um instrumental realizado pelo consagrado produtor musical JayKay (que também assinou a mixagem e masterização), cada artista trouxe sua identidade e com muita originalidade de flows, métricas e interpretação, se completaram. SAARA veio acompanhada de videoclipe insano - realizado pelo Útero Filmes - que conversa muito bem com os temas abordados e a sonoridade. Com uma conceitual fotografia, apostaram em uma locação abandonada que se remete a arquiteturas milenares, lembrando até o Coliseu (em diferentes proporções).

Rod 3030 lança single “SAARA”

Nesta segunda-feira (10) o rapper carioca disponibilizou seu mais novo e aguardado single “SAARA”. Após…

Nesta segunda-feira (10) o rapper carioca disponibilizou seu mais novo e aguardado single “SAARA”. Após disponibilizar duas consistentes mixtapes (Majin Boo Tape e Caixa de Sonhos), Rod 3030 vem se estabelecendo na carreira solo e destacando a cada lançamento.

Unindo quatro gerações e de diferentes estilos, a música conta com a participação de Cabal, Aka Rasta e Cjota (artistas da Pro HIPHOP) e com muita musicalidade, abordaram uma interessante temática de muito misticismo. Cantando sobre suas vivências, sistema político, civilizações passadas e até alienígenas, simplesmente deram uma aula de como realizar um trap envolvente e com lírica; podendo ouvir em uma festa para se divertir ou em casa para refletir.

foto que contem todos os artistas na música

Em cima de um instrumental realizado pelo consagrado produtor musical JayKay (que também assinou a mixagem e masterização), cada artista trouxe sua identidade e com muita originalidade de flows, métricas e interpretação, se completaram.

SAARA veio acompanhada de videoclipe insano – realizado pelo Útero Filmes – que conversa muito bem com os temas abordados e a sonoridade. Com uma conceitual fotografia, apostaram em uma locação abandonada que se remete a arquiteturas milenares, lembrando até o Coliseu (em diferentes proporções).

 

 

Link de “SAARA” no Spotify

 

Redes Sociais:

Rod 3030
instagram.com/rod3030/
twitter.com/Rod_3030
facebook.com/rod3030

Cabal:
instagram.com/c4bal/
twitter.com/C4BAL
facebook.com/C4bal

Aka Rasta:

instagram.com/akarasta/
twitter.com/AkaRastaOficial
facebook.com/akarasta4100

Cjota:

instagram.com/cjotaoficial/
twitter.com/youngcjota
facebook.com/cjotabreeze/