Rincon Sapiência traz turnê Mundo Manicongo em LIVE musical

O MC, produtor musical e empresário Rincon Sapiência se apresenta pela primeira vez em LIVE…

O MC, produtor musical e empresário Rincon Sapiência se apresenta pela primeira vez em LIVE na nova plataforma de streaming da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo #CulturaEmCasa nesta quarta-feira, 22 de abril. O rapper, premiado pela APCA e criador do Selo MGoma se apresenta a partir das 21h. Após o pedido de seu público, o artista adapta suaperformance para apresentação direto de seu *homestudio *no centro de São Paulo. Com repertório de seu último álbum lançado em novembro de 2019, “Mundo Manicongo: Dramas, Danças e Afroreps”, o artista mostra mais uma vez sua versatilidade musical e potência quanto produtor musical.

Na LIVE, Rincon apresentará sucessos de sua carreira como “Ponta de Lança” e “Meu Bloco”, além de músicas de seu novo álbum que contam com as participações especiais de artistas como Rael em “Me Nota”, Duquesa em “Amor e Calor” e ATTOOXXA em “Arrastão”, da qual o videoclipe foi gravado em Salvador e lançado em março deste ano. O acesso é por meio dos sites culturaemcasa.com.br e culturaemcasa.sp.gov.br.

Os conteúdos da plataforma podem ser assistidos gratuitamente por televisão, computador, tablets e celulares. Em breve, serão lançados aplicativos para cada meio.