Rennan Inquerito -

Renan Inquérito lança música que nos aproxima do que é o amor

AMOR É CAUSa, novo trabalho do rapper e poeta também está disponível para download

O ano é 2020, mas mais parece um filme de ficção científica, igualzinho aquele que estávamos acostumados a assistir durante à tarde nas férias da escola. De distanciamento social a um novo normal, estamos vivenciando dias em que, um único vírus, muito além do que separar as pessoas fisicamente, tem derrubado falsos discursos, colocando à mesa a verdadeira essência do ser humano.

Com esse espírito, e aproveitando uma data simbólica, como é o 12 de junho – Dia dos Namorados, Renan Inquérito nos presenteou com uma música – uma reflexão, ou melhor, uma síntese de um sentimento puro – em tempos de amores efêmeros e militância (de rede) social.

“No momento em que lançamos esse vídeo, o mundo vive uma pandemia, o Brasil um pandemônio, encontros e abraços estão proibidos, o ódio se viraliza, o amor se quarentena, foi preciso usar máscaras pra nos olharmos nos olhos”, é com essa frase que Renan Inquérito encerra o clipe da música intitulada O AMOR É CAUSa.

Disponível no canal do Inquérito no YouTube, tanto o clipe quanto a música estão liberadas para download.

“A música é isso aí, é tocar outras pessoas, é ser livre. Então, nada mais justo do que liberar o clipe e a música para que elas possam disseminar uma ideia, se declarar para um amor, ou simplesmente refletir sobre os seus atos, pois o amor nos habita em diferentes modos e esferas”, pontua Renan Inquérito.