“Relembre aos Ombros o Peso das Décadas” é o primeiro lançamento de 2017 do MC catarinense Arit

O MC catarinense Arit lançou o clipe da sua nova música, “Relembre aos Ombros o Peso…

O MC catarinense Arit lançou o clipe da sua nova música, “Relembre aos Ombros o Peso das Décadas” que traz o beat do produtor alemão Tusken, com mixagem e masterização do beatmaker Escambo. O som fará parte do seu primeiro EP, “Safra Épica” que está com lançamento previsto para março de 2017.

Entre o término da faculdade em 2015, vivendo em uma atmosfera de trabalho e tempo que pareciam nebulosos “Relembre aos Ombros o Peso das Décadas” foi criada, segundo Arit. Além dessas reflexões, a música apresenta uma qualidade poética ímpar, característica que acompanha as composições do MC.

O videoclipe explora também o seu lado pessoal, trazendo lugares que fazem parte de sua rotina em Lages (SC), cidade natal de Arit. As filmagens foram feitas pelo fotógrafo catarinense Lucas Schmitt, mais conhecido como Mafalda e a edição e produção do vídeo foram feitas pelo MC gaúcho Gábe. Todo processo de lançamento entre música e videoclipe foram independentes e contaram com o apoio não só de ótimos profissionais, mas de grandes amigos de Arit.

MC Arit

O MC e beatmaker Arit tem 22 anos, nasceu e mora atualmente em Lages (SC), é formado em História, faz rap desde 2006 e produz beats desde 2009. Em parceria com o produtor Serah, lançou a beatape “Specdrums” (2015); Lançou no canal do YouTube do site RND o clipe da música “Monólogo de uma Sombra” que contou com a direção de Carolina Maennchen e edição Beli Remour (2016); Participou da música “Pêndulo”, ao lado dos MCs Gábe e Victor XAMÃ e assinou a produção junto com o beatmaker Escambo (2016); Produziu o EP “Superfície” de CINKÉ (2016) e produziu a faixa “Pele que abandono” de Makalister em “Laura Muller Mixtape” (2016). Atualmente está trabalhando no seu EP “Safra Épica” que traçará um paralelo entre produções artísticas e literárias, o lançamento está previsto para março deste ano.