Em parceria inédita, Recayd Mob lança single

Recayd Mob lança single “Bonde da Fumaça” com Murda Beatz

Faixa fará parte do próximo álbum do grupo, “Calzone Tapes 3” A Recayd Mob chega hoje, dia…

Faixa fará parte do próximo álbum do grupo, “Calzone Tapes 3”

Recayd Mob chega hoje, dia 13 de agosto, com o single inédito “Bonde da fumaça”, parceria com o produtor canadense Murda Beatz. Acompanhada de videoclipe, esta é a segunda faixa divulgada do próximo álbum, “Calzone Tapes 3”.

Com DerekJé SantiagoDfideliz MC Igu, o grupo se une a Murda Beatz, referência no trap e responsável por singles de artistas renomados como Travis ScottMigosNicki Minaj ,Gucci Mane e outros.

Sobre a parceria com o produtor, Derek conta que: “Foram três meses de negociações, apresentamos o forte cenário que temos no Brasil e nossa importância na cena do Trap. Ele topou e nos mandou mais de 15 beats para escolhermos e esse, que vocês já podem ouvir, foi unânime. Para nós é uma realização, porque ele é um dos responsáveis pelo auge da cena no mundo e poder produzir com alguém que esteve com Travis Scott e Migos é incrível, estamos felizes e esperamos que a galera ouça muito também.”

O videoclipe da faixa foi gravado em diferentes locais de São Paulo e trouxe a filmagem em película, formato pouco utilizado na nova geração de artistas, e que foi enviada à Londres para ser revelada.

A produção de “Bonde da Fumaça” ainda conta com a nova tecnologia de áudio imersivo com Dolby Atmos, que permite uma experiência de áudio espacial em 360 graus, não se limitando mais apenas às caixas de som estéreo. A mixagem é assinada por Luciano Scalercio e Arthur Luna, enquanto a masterização foi realizada em Los Angeles, no Larrabee Studios, por Michelle Mancini, importante nome que já assinou trabalhos com Rosalia, French Montana, Camila Cabello e masterizou o álbum “Culture 3”, do Migos. A mixagem em Dolby Atmos teve o produtor ganhador de dois Grammys, Beto Neves, que também assina o álbum “Doce 22”, de Luísa Sonza.

Recentemente, Recayd Mob deu o pontapé inicial para o terceiro álbum da carreira, com o single “Eu Só Deslizo”, que teve estreia na MTV Brasil e, até o momento, já ultrapassa 2.5 milhões de views no YouTube.

Assista “Bonde da Fumaça”: