Rapper Rashid faz “SSNS” na Vevo Session

Abrindo a Segunda Temporada de seu novo álbum, Tão Real, Rashid manda um trap pesado…

Abrindo a Segunda Temporada de seu novo álbum, Tão Real, Rashid manda um trap pesado com letra desafiadora em “SSNS”, faixa que agora estreia como vídeo. Captado pela Vevo Brasil e parte da série Vevo Sessions, o material é um registro intimista da dinâmica que o rapper tem com Mr. Brown, DJ que o acompanha desde 2009.

Com pouca luz, o vídeo segue o tom sério da música, que sugere avaliar o consumismo e a servidão a ele versando sobre a gana pela grana que mantém a roda girando enquanto escraviza uns e enriquece outros, como ilustrado na produção musical, assinada por Grou, quando ele faz uso de efeitos de correntes metálicas e outros detalhes com controladoras incrementando a batida e a letra.

“SSNS” é a terceira faixa de Tão Real a ganhar versão em vídeo, junto aos clipes de “Todo Dia”, com Dada Yute, e “Sobrou Silêncio”, com Duda Beat. Lançado por temporadas, o novo álbum tem proposta multimídia e é acompanhado de documentário, podcasts e site oficial. A Terceira Temporada, que encerra o trabalho, terá a data de estreia revelada nos próximos dias.

Assista “SSNS”: