Raps para escutar no Dia das Mães!

Raps para escutar no Dia das Mães!

O Jornal do Rap separou algumas músicas para destacar esse importante dia e toda força…

O Jornal do Rap separou algumas músicas para destacar esse importante dia e toda força que nossas mães trouxeram ao nosso dia a dia durante os anos!

Dexter já havia feito uma música especial em homenagem a sua mãe adotiva, intitulada “Eu amo você”, Confira:

DEXTER – Eu amo você (A liberdade não tem preço) Part. Terra Preta:

ConeCrewDiretoria – “Pra Minha Mãe” clipe que conta com mais de 2500 fotos de fãs e suas respectivas mães enfeitando um cubo no qual os integrantes rimaram:

Como muita gente deve saber, a mãe do Projota faleceu quando ele ainda era muito novo; ele foi criado por sua vó, dona Lourdes, a qual ele referencia em várias de suas letras. Nada mais justo do que homenageá-las neste dia especial.

Emicida – “Mãe”:

“Hoje o dia é dela orgulho de mãe criou nós 4 sozinha não abandonou o estudo e nem deixou que abandonássemos. Mesmo nas situações mais difíceis da vida nos deu o melhor que ela podia. Do Fontális a vila zilda, da vila zilda ao Cachoeira e do cachoeira pro mundo. Só posso Agradecer por Deus ter colocado a senhora nessa missão que é ser Pai & Mãe num país como nosso e numa sociedade como a nossa. Te Amo Mamusca curta os presentes que é o mínimo que podia fazer…”

“Sabe o que ser inspirado por uma pessoa incrível? Essa é a guerreira que me fez ser o que sou, que me ensinou muito do que sei, e minha principal missão nessa terra é fazê-la sorrir sempre que possível! Te amo mãe! Obrigado pelas orações e lições, e desculpe pelos cabelos brancos que te dei. Feliz seu dia!!!” Rashid

Nocivo Shomon – “Mães”, uma homenagem a todas as guerreiras:

2Pac – Dear Mama:

Dear mama
Don’t you know I love you?
Dear mama
Place no one above you
(Dear mama) Oh mama, I appreciate you
Although my shadow’s gone
I will never leave you