Rapper Scorpion LANÇAMENTO

Nascido na periferia de Diadema (SP) e Criado nas ruas de terra de São Bernardo…

Nascido na periferia de Diadema (SP) e Criado nas ruas de terra de São Bernardo do Campo – ABC Paulista, em um endereço sem sinal no GPS conhecido por aqueles conscientemente inteligentes declarado como Jardim Laura. Um a mais na guerra por justiça e igualdade entre os povos, Paulo Roberto, polêmico, respeitado, contundente nas expressões, convicções sem curva nas palavras citadas, conhecido nacionalmente como ‘SCORPION’ – Ladrão di Sorrizo! Curioso por aqueles que não têm ciência da história, mas, os que tiveram a oportunidade de conhecê-lo, aplaudem de pé!

“Minha vida”. Fazendo com que eu sempre acreditasse no meu potencial independente de opiniões diversas fazendo de cada minuto uma eternidade de aprendizado, disposição, e acima de tudo, respeito e valorização do livre arbítrio de cada ser.

2013 – nova era, novo disco, novas diretrizes, novo SCORPION. O disco mais esperado e Cogitado no Cenário Gangsta Rap Nacional não é por menos! Um trabalho feito com dedicação, amor em cada Timbre, em cada nota, cada interpretação, cada produção teve enfim seu reconhecimento. Vindo para abalar ainda mais as estruturas novo disco SCORPION – ‘ESTILO FAVELA’ na produção Dj Tony Di (ex. 509-E), no back vocal Dudu Nascimento e DOM. Projeto assinado pela produtora TONDI MUSIC e pelo selo LADRÃO DI SORRIZO.