PK -

Rapper PK participa do “Poesia Acústica 10”, Confira!

Marca da Pineapple é a maior do país no estilo rap acústico e virou fenômeno de sucesso com milhares de acessos edição após edição

Depois de um lançamento de muito sucesso com Felipe Araújo em “Qual É Dessa Mina?”, topo das rádios no Rio de Janeiro, PK participará da nova edição do “Poesia Acústica”, em sua décima edição, que acaba de sair no canal da Pineapple Storm.

O famoso “Poesia Acústica” é hoje um dos maiores e mais conhecidos projetos de rap/hip hop do país. Ele sempre busca mesclar artistas de diversos gêneros para fazer um som único. Com referências fortes ao rap acústico, mas também explorando nuances do rap e hip hop, a marca da Pineapple foi criada em 2016 por Paulo Alvarez e trazia consigo rappers de várias partes do Brasil, que estavam começando a se destacar. O formato único, inimista, com voz e letras repletas de rimas e metáforas, caiu nas graças do público e fazem você navegar num misto de sensações.

O nome de PK sempre foi muito pedido pelos fãs do projeto, mesmo ele tá tendo participado anteriormente, fazendo assim sua participação ser muito esperada.

A música, chamada “Recomeçar”, fala sobre um relacionamento cheio de brigas, desentendimentos e términos. Mas os envolvidos veem que ainda existe uma chama, ainda existe sentimento e querem recomeçar de onde pararam, querem uma nova chance para reviver esse intenso amor de uma forma diferente.

O vídeo oficial, gravado no Rio de Janeiro, traz a verdadeira essência e estilo do projeto: amigos rimando, falando sobre situações da vida, se divertindo e envolvidos totalmente na música. É daquele jeito que te envolve e parece até que você está participando do encontro.

Para PK, participar do projeto é uma honra:

“É uma grande honra fazer parte de um projeto desse tamanho, talvez o maior projeto da atual música brasileira, que soma números a níveis globais. Estar presente no Poesia 10, um algarismo tão emblemático, carrega algo muito especial, escrevi uma bela poesia sentimental pra esse projeto, assim como os outros 7 artistas participantes, e a qualidade musical está uma obra de arte.”

Além de PK, o projeto traz nomes incríveis da música: Ludmilla, Mc Cabelinho, Orochi, JayA Luuck, Black, BK’ e Delacruz. Sem sombra de dúvidas, a décima edição marcará história.

Assista “Poesia Acústica 10: