Murica lança hoje (07/05) em parceria com seu Produtor Musical e DJ BEATDOMK, seu novo EP “O que restou da Marginália” que conta com a participação de 04 grandes nomes do Rap Nacional: Victor Xamã, Vietnã, Daniel Shadow, Davzera além de uma produção de Iuri Rio Branco.

Rapper Murica lança o EP intitulado “O que restou da Marginália”

Artista brasiliense EP, que conta com a participação de Victor Xamã (AM), Vietnã (SP), Daniel Shadow (RJ) e Davzera (BA).

Murica lança em parceria com seu Produtor Musical e DJ BEATDOMK, seu novo EP “O que restou da Marginália” que conta com a participação de 04 grandes nomes do Rap Nacional: Victor Xamã, Vietnã, Daniel Shadow, Davzera além de uma produção de Iuri Rio Branco.

Inspirado no movimento artístico de 1968, Marginália, na capa do EP Murica faz referência a uma das obras de um dos artistas da época, Helio Oiticica, que também nomeou esse movimento cultural que também ficou conhecido posteriormente por alguns como arte e cultura marginal.

A respeito do EP Murica comenta:

“A semelhança vai além do nome, nosso grito é pela arte e cultura á margem, á margem da repressão, da aprovação e quando necessário á margem da lei. Como diria Helio Oiticica que representa nossa revolta e sentimento quando diz “Seja marginal, seja herói”.

O EP conta também com um videoclipe da faixa “Kung fu de Rua” feat Vietnã dirigido pela produtora Giramundo Filmes, confira abaixo:

Murica iniciou sua trajetória nas batalhas de rima do DF ganhando reconhecimento nacional e logo iniciou sua carreira na música, lançando seu primeiro álbum Fome (2019) e no ano seguinte Sede (2020), os dois álbuns já somam mais de 5 milhões de streams no Spotify e 2 milhões de views no Youtube.

Confira o EP “O que restou da Marginália”: