“Estou feliz com tudo que tenho conquistado, principalmente por ser uma luta coletiva com a minha rapaziada e anos de muito trabalho”, declara MD Chefe destaque do Trace Trends

Rapper MD Chefe é destaque do Trace Trends

Um dos artista revelação e a nova sensação do trap Nacional revela sua intimidade e…

Um dos artista revelação e a nova sensação do trap Nacional revela sua intimidade e mostra sua rotina ao apresentador João Luiz Pedrosa

“Estou feliz com tudo que tenho conquistado, principalmente por ser uma luta coletiva com a minha rapaziada e anos de muito trabalho”, declara MD Chefe destaque do Trace Trends

No Trace Trends, desta semana, o apresentador João Luiz Pedrosa acompanha um dia na rotina da nova sensação do trap nacional, o MD Chefe, diretamente do Rio de Janeiro. Premiado como artista revelação internacional no BET Awards, o rapper expõe sua intimidade e mostra os compromissos do seu dia, com sessão fotográfica, compras de jóias e roupas de luxo. Ele conta também sobre esse momento de sucesso que tem vivenciado em sua carreira artística. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (20), às 23h30, no Multishow, e ficará disponível no streaming da Globoplay.

Sócio da Offlei Sounds, produtora que gerencia a carreira de rappers cariocas e uma voz inconfundível, MD Chefe encanta com letras que falam sobre elegâncias, prazer, sofisticação e ascensão da população negra. “Estou feliz com tudo que tenho conquistado, principalmente por ser uma luta coletiva com a minha rapaziada e anos de muito trabalho, mas ainda não estou satisfeito. Temos muito mais o que alcançar e estamos trabalhando para isso. Cantar no Rock in Rio é maneiro por ser um dos maiores festivais de música da América Latina, mas tudo isso é resultado de muito trabalho”, afirma.

Questionado sobre em que momento se viu sendo esse sucesso nacional e internacional, MD, declara: “Eu consegui ter uma leve percepção de que os holofotes estavam olhando para o que a gente estava construindo quando lancei a música ‘Rei da Lacoste’ e ela começou a ‘bombar’. Isso aconteceu há 1 ano, aproximadamente, quando a lancei, mas parece que faz mais tempo pelo tanto de coisa que nós já fizemos. [..] “As músicas têm isso, um tempo depois que elas são lançadas, vão perdendo a força. Mas essa não, a galera continua escutando e isso é maneiro porque conseguimos estabilizar minha carreira”.

Com 3 milhões de seguidores nas redes sociais e protagonista de diversos memes, o artista também contou para João Luiz Pedrosa como tem lidado com a fama e a relação com a internet: ”Eu nunca vi algo nas redes de uma maneira desrespeitosa, até porque, pela forma como eu me comporto e me posiciono, as pessoas entendem que eu sou um cara mais sério. São coisas que realmente são maneiras, mas nada pesado”.

Pai de uma filha, o rapper optou por não expor sua vida pessoal na web para proteger sua família. “Eu sou um cara família, meu trabalho é profissional, então, o fato de não me expor é uma maneira de querer proteger a intimidade da minha família. Não sou de ficar postando muita coisa com a minha filha, por exemplo, porque a mesma pessoa que está te desejando felicidade pode também estar desejando algo ruim ou emanar uma energia negativa”, declara.

Este episódio conta ainda com a participação do ourives, Yan Soares, da fotógrafa, Steff Lima, e dos rappers, Rare G e Markin MK, amigo de infância de MD Chefe. “A gente era vizinho, ele morava na rua 11 e eu na 10, então, sempre nos víamos quando voltávamos da escola. Coincidentemente, nós dois tivemos um amor pela música e nos enquadramos nos ritmos do rapper e no trapper. A amizade que havia nascido antes da fama, agora se encontra junto da música”, conta.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr, Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Kenya Sade, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido todas às quintas-feiras, no Multishow, e disponibilizado no Globoplay.