Rapper Kamau celebra SP em websérie que comemora os 465 anos da cidade

Nova websérie traz artistas e criativos comentando sua relação com a cidade de São Paulo…

Nova websérie traz artistas e criativos comentando sua relação com a cidade de São Paulo

A nova websérie da Red Bull, chamada “O Lugar Que Chamamos de Caos”, reúne artistas, criativos e empreendedores que passaram pelo Red Bull Station recentemente a fim de celebrar o aniversário de 465 anos de nossa megalópole, comemorado amanhã, dia 25 de janeiro.

Um artista plástico, uma dupla de makers, uma dançarina e um rapper –personagens que representam um pouco do potencial efervescente de São Paulo– vão revelar como a maior cidade do país, o local em que escolheram viver, é fonte de inspiração para seus projetos e suas vidas.

O primeiro capítulo traz o skatista e fotógrafo Flávio Samelo comentando o desafio de refinar seu olhar para conseguir cliques inusitados num espaço tão diverso como São Paulo.

No segundo episódio, a dupla do MudaLab, que já ofereceu cursos gratuitos no makerspace do Red Bull Basement (dentro do Red Bull Station), conta como usa tecnologia e educação para propor mudanças sociais.

No penúltimo episódio, a coreógrafa e dançarina Bella Fernandes revela por que é apaixonada por Sampa, que é “a cara do hip-hop e da cultura urbana”, como ela mesma diz.

E para encerrar a websérie, o rapper paulistano Kamau  conta um pouco da sua história com a megalópole, estritamente ligada à sua carreira de sucesso na música.

“O Lugar Que Chamamos de Caos”: a São Paulo de Kamau

 

Foto por: Felipe Gabriel/Red Bull Content Pool