Rapper Insanou alcança marca de 200 milhões no TikTok com sua música

Pedro Henrique, mais conhecido como Insanou, nasceu em Goiânia e está há mais de 7…

Pedro Henrique, mais conhecido como Insanou, nasceu em Goiânia e está há mais de 7 anos no mercado musical, apostando no ritmo rap. Após lançar a música “Renascer” no final de 2021 o rapper tem alcançado milhões de vizualizações nas redes sociais.
A música traz como tema a depressão, onde no clipe mostra a história de uma pessoa que passa por esse problema e consegue se libertar. No YouTube o clipe já passou da marca de 10 milhões de visualizações, e no TikTok foram mais de 200 milhões de reproduções.
“Estou muito feliz e realizado por ter alcançado esses números que pra mim é muito satisfatório. Venho tentando emplacar algum projeto há um bom tempo, e essa hora enfim chegou”, celebra.
O cantor além de estar feliz com a repercussão, conta que um outro fato importante é a mensagem transmitida pela música, fazendo com que ele recebesse inúmeras mensagens de pessoas que sofriam depressão e até mesmo daquelas que diziam não ter mais razões para viver. Elas contavam que tiveram seus corações tocados pela música e também se libertaram, assim como o personagem.