Rapper Insanou lança sua nova música em parceria com Mr. Pezão

Rapper Insanou alcança marca de 200 milhões no TikTok com sua música

Pedro Henrique, mais conhecido como Insanou, nasceu em Goiânia e está há mais de 7…

Pedro Henrique, mais conhecido como Insanou, nasceu em Goiânia e está há mais de 7 anos no mercado musical, apostando no ritmo rap. Após lançar a música “Renascer” no final de 2021 o rapper tem alcançado milhões de vizualizações nas redes sociais.
A música traz como tema a depressão, onde no clipe mostra a história de uma pessoa que passa por esse problema e consegue se libertar. No YouTube o clipe já passou da marca de 10 milhões de visualizações, e no TikTok foram mais de 200 milhões de reproduções.
“Estou muito feliz e realizado por ter alcançado esses números que pra mim é muito satisfatório. Venho tentando emplacar algum projeto há um bom tempo, e essa hora enfim chegou”, celebra.
O cantor além de estar feliz com a repercussão, conta que um outro fato importante é a mensagem transmitida pela música, fazendo com que ele recebesse inúmeras mensagens de pessoas que sofriam depressão e até mesmo daquelas que diziam não ter mais razões para viver. Elas contavam que tiveram seus corações tocados pela música e também se libertaram, assim como o personagem.