Rapper Gnaz lança disco “Escolha Seu Veneno”

Após mais de uma década de estreia no rap, o paulistano Gnaz lança “Escolha Seu…

Após mais de uma década de estreia no rap, o paulistano Gnaz lança “Escolha Seu Veneno”, disco que traz 10 faixas que encarnam sua história e personalidade e são resultado de influências que o artista sempre admirou, como 2Pac, Marcelo D2, Eminem, Sabotage e G-Unit.

A faixa que leva o nome do álbum é o primeiro single do trabalho, que traz a mistura de clima de marchinha norte-americana e batidas de rap, com direito até a tuba. A música que batiza o trabalho é igualmente dona de linha vocal ágil, mas em cadência que encaixa com a primeira convidada do trabalho, a cantora Duda Monteiro. Saiu dela (da canção) um belo clipe e a abertura da porteira do artista em 2017.

O disco também traz uma versão para “Changes”, de 2Pac; a composição em inglês “So Fresh and So Clean” e faixas que contam muito a trajetória de Gnaz, como “Quem é o Patrão”, um gangsta rap que traz a segunda estrofe em inglês; “Eu Sou Assim”, com as participações de Duckjam e de Negra Lu; e “Di Boa”, que é a canção que ficou da entressafra de 10 anos entre sua demo e o primeiro disco que acaba de lançar.