Foto Divulgação

Rapper Fill mergulha nas sonoridades do Trap, R&B e Afrobeat em novo EP “Bailão”

O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais via éGravi Record O rapper…

O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais via éGravi Record

O rapper Fill, lança seu mais recente projeto musical – o EP intitulado “Bailão” pela éGravi Records. Este trabalho representa uma virada significativa na carreira do artista, mergulhado em novas sonoridades do Trap/ R&B e Afrobeat, enquanto infunde suas músicas com positividade e boas energias.

Bailão: https://onerpm.link/_bailao

“Bailão” é o resultado de um laboratório criativo onde Fill se viu totalmente livre para explorar sua arte da maneira mais autêntica possível. Colaborando de perto com o produtor DJ Siebra, a dupla desenvolveu meticulosamente cada aspecto do EP, desde a construção melódica até a energia contagiante que as músicas transmitem.

O EP Bailão fala sobre a busca pela liberdade e desprendimento, o figurativo de existir uma terceira pessoa é a personificação da busca a novas vivências e experiências, trazendo esse conceito em um ritmo extremamente dançante e contagiante, com feats muito importantes como Cafezin, e NewJonaz.

“Trouxe a vontade de fazer dar certo com músicas e letras melódicas que trazem positividade. A musicalidade que eu trago no meu conceito artístico é uma influência de infância, e da minha adolescência, onde eu sempre escutei de tudo mais sempre músicos incríveis, então trago isso pra dentro da minha música.”

Saiba mais sobre FILL:

Fill, o rapper de Fortaleza, tem uma ligação profunda e apaixonada com a música e a melodia. Criado nas ruas de Fortal, sua jornada foi moldada pela vivência intensa nas periferias, proporcionando um entendimento aprofundado dos desafios e conquistas dessa realidade. Nesse ambiente, aprendeu não apenas a sobreviver, mas a navegar pelas complexidades da vida, o que o aproximou da rica cultura do rap e das crescentes batalhas de rimas em Fortal, especialmente nos anos de 2014/2015.

Essa imersão influenciou diretamente o desenvolvimento de seus flows, caracterizados por uma melodia cativante. Foi durante esse período que Fill percebeu o extraordinário poder de seu microfone e de sua voz, conquistando a atenção e a fidelidade do público. Sua voz, universalmente agradável, revelou-se como seu talento inato para o palco, marcando o início de uma promissora trajetória no cenário musical.