Ouça “Invencível” primeira faixa do novo álbum do rapper ELK

A música faz parte do seu novo projeto “Da Lama ao Luxo”. com lançamento para…

A música faz parte do seu novo projeto “Da Lama ao Luxo”. com lançamento para o próximo ano

O artista ELK lançou a primeira faixa oficial do seu novo álbum “Da Lama ao Luxo”, intitulada como Invencível, disponível em todas as plataformas digitais. A canção faz parte do seu terceiro CD, que será lançado no primeiro semestre de 2020.

A música no estilo trap traz como temática a caminhada de um artista, apresentando pontos positivos e negativos. ELK desfaz a imagem do glamour na carreira musical vista pela sociedade e expõe que para obter uma profissão consagrada existem diversos obstáculos, como no trecho: “ Sem medo de errar, quem se lança aprende. Muitas vezes tive que perder pra ganhar. Sem contar que minha sorte nunca fez valer. O que eu merecia mesmo era conquistar”.

Segundo o trapper, a composição tem como finalidade mostrar que há toda uma trajetória por trás da história de cada pessoa.

“ Por mais difícil que seja, por mais que te julguem, você tem que acreditar no seu sonho. Todo mundo é capaz de vencer, faça da persistência o seu maior aliado”, diz ELK.

Além do mais, o cantor e compositor fala sobre a ostentação alcançada após o sucesso no refrão: “ Dropando em hit, ouro nos dentes , diamante no pulso, Baby . Tô fazendo dinheiro, minha firma tá luxo (…) Chuva de whisky e o mundo girou”, fazendo uma alusão à vida que tem seus altos e baixos.

A produção musical ficou sob a responsabilidade de Rllxx Beats, com mixagem e masterização. Enquanto a direção de arte por Ugly Dummy.

Invencível traz como expectativa para o final de ano a esperança de dias melhores,

“Tudo na vida serve como aprendizado e amadurecimento. Cada obstáculo precisa ser superado, para que haja gratidão pelo que foi conquistado”, ressalta o trapper.

Confira “Invencível”: