Rapper Crizi anuncia o lançamento de seu primeiro single Boombap produzido por Patrício Sid, previsto para Julho

Rapper Crizi anuncia o lançamento de seu primeiro single Boombap produzido por Patrício Sid, previsto para Julho

O talentoso rapper Crizi está pronto para surpreender seus fãs e entusiastas da música com…

O talentoso rapper Crizi está pronto para surpreender seus fãs e entusiastas da música com o anúncio do lançamento de seu primeiro single no estilo boombap. A obra-prima musical foi meticulosamente produzida por Patrício Sid, um renomado produtor musical, e está programada para ser lançada em julho deste ano.

Com uma carreira já promissora, Crizi tem se destacado no cenário musical, colaborando com artistas consagrados como Bivolt e Clara Lima. Suas colaborações anteriores renderam músicas aclamadas, como “Céus e Mares”, “De Boa” e “Tempos de Crizi”.

Com o anúncio desse novo projeto, Crizi continua a mostrar sua versatilidade artística e habilidade de adaptação a diferentes estilos musicais. O single boombap promete oferecer aos fãs uma experiência única e autêntica, combinando letras impactantes e batidas marcantes.

Crizi, conhecido por suas letras reflexivas e seu fluxo impecável, construiu uma base sólida de fãs ao longo dos anos, e seu novo single certamente será recebido com entusiasmo e antecipação.

O rapper compartilhou a emocionante notícia em sua conta oficial no Twitter, @eucrizi, onde os fãs podem acompanhar todas as novidades e atualizações sobre o novo single. Além disso, os colaboradores do projeto, Bivolt (@bivolt), Clara Lima (@claralimamc) e o produtor Patricio Sid (@patriciosid), também podem ser seguidos para ficar por dentro de seus respectivos trabalhos e contribuições para a cena musical.

Saiba mais sobre o rapper Crizi:

Crizi é um músico e rapper talentoso que vem ganhando destaque no cenário musical por suas letras autênticas e habilidade de contar histórias por meio de suas músicas. Com colaborações notáveis e uma carreira promissora, Crizi continua a conquistar novos públicos com sua arte singular.