Rapper Brasiliense Israel Paixão participa do SIM São Paulo 2019

Entre os dias 04 á 08 de dezembro, o Rapper brasiliense Israel Paixão, juntamente com…

Entre os dias 04 á 08 de dezembro, o Rapper brasiliense Israel Paixão, juntamente com o seu produtor (Manager) Valter Serafim, conhecido no cenário artístico como Mr.PinGO, participaram da SIM SÃO PAULO – Semana Internacional de Música.

O Evento foi realizado no Centro Cultural de São Paulo e teve a presença de vários músicos, produtores, artistas nacionais e internacionais. A conferência foi idealizada Fabiana Batistela e reúne os principais nomes da música para falar sobre tendências do mercado, apresentar showcase e promover o contato direto daqueles que fazem a música acontecer na América Latina.

Além da programação diurna, que concentra palestras, atividades de networking e showcase no Centro Cultural São Paulo, a feira espalha uma maratona de shows pela noite da cidade. Para 2019, serão mais de 300 apresentações artísticas em cerca de 100 eventos que irão acontecer em 42 casas de shows da capital paulista, com atrações das cinco regiões do Brasil e de mais de 10 países.

O Rapper Israel Paixão no dia 07/12 fez parte da programação noturna da SIM, em especial na Nave Coletiva, levando todo carisma e talento do Hip Hop oriundo da Ceilândia.

O Produtor Valter Serafim ( Mr.PinGO ) relata a importância dos produtores e artistas brasilienses de participarem da SIM SÃO PAULO :

“ Quero agradecer em primeiro lugar ao Programa Conexões da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal, por nos proporcionar essa conexão a um evento tão importante para o mercado artístico. Com certeza, teremos grandes frutos que foram gerados através dessa iniciativa para o ano de 2020” — Disse o produtor.