Rapper baiano Mvrk estreia Mixtape “ÉUHCORRE”

A mixtape está disponível nas principais plataformas de música, como Spotify, Youtube, Deezer e Apple Music!

Com uma sonoridade mais próxima do trap, o seu novo trabalho tem uma temática dedicada aos prós e contras do corre de ser um rapper independente, explorando todo o caminho e os desafios enfrentados antes de alcançar um público e até frutos de uma falsa fama. Com feats de outros cantores baianos, a mixtape tem faixas com Aka Divina, Fiaes, KelvSS e Lil Vittu, os dois últimos também integrantes da PocaPala Mob. Todos os instrumentais do projeto foram produzidos pelo próprio Mvrk, assim como as artes de capa e o material de divulgação. A produção ficou em parte por conta da NacaladaRec, e em parte pelo próprio Mvrk, graças à pandemia.

Ao falar sobre a mixtape, Mvrk afirma que a melhor parte de desenvolver foi não ter compromisso com temáticas e formatos fechados, permitindo dar asas a imaginação, explorar e claro, se divertir.

“ÉUHCORRE é um projeto que eu vou sempre dar continuidade, pelo menos a intenção é essa. Sem amarras com o conceito, a onda nele é trazer feats que tive a honra de conhecer durante o corre, para falarmos sobre os perrengues e os frutos do trabalho com o rap, às vezes até fantasiando uma vida que querem que nós vivamos ou que nós mesmos queremos, mas ainda não alcançamos.”, afirma o cantor.

O primeiro clipe da mixtape, Terra Plana, que foi uma parceria entre o artista e Lil Vittu, marca o início dessa nova trajetória com o projeto “ÉUHCORRE”, e é um símbolo do amadurecimento musical do rapper.

Assista “Terra Plana”:

[Confira a Mixtape]

Saiba mais sobre o artista:

Mvrk é um rapper baiano que iniciou sua carreira em 2019, trazendo para a cena produções autorais e relevantes, em uma caminhada de auto aperfeiçoamento e desenvolvimento de sua arte. Nascido em Dom Avelar, o cantor sempre se mostrou extremamente autodidata, tendo seu início na música justamente assim: aprendendo enquanto fazia. Hoje é produtor, cantor e beatmaker das suas próprias canções, tanto em seus projetos solo, quanto em seus trabalhos com a PocaPala Mob.