RapBox lança a cypher

RapBox lança a cypher “Desafio” do projeto #desafiobeatdoléo

Saiu em todas as plataformas digitais e no canal RapBox a Cypher “Desafio”. Os artistas…

Saiu em todas as plataformas digitais e no canal RapBox a Cypher “Desafio”. Os artistas Anny-Di, MC Triz, Rakel Reis, Pardall, Netto Galdino e Bujo formaram o time que compôs a música “Desafio” com produção Léo Casa 1. Trazendo suas vivências pessoais e experiências regionais no som, cada artista se conectou com o seu passado e se uniu com o coletivo para formar uma Cypher que pincela por diversos estilos e musicalidades. Com a projeção de divulgação, o canal planeja impulsionar estes artistas para mais de 770 mil ouvintes mensais, alavancados pelos 2 bilhões de streamings do RapBox no Spotify.

Diretamente do RapBox, A cypher “Desafio” criada no Desafio Beat do Léo, deu o que falar desde o seu lançamento no dia 03 de março. A proposta era clara: os melhores MCs que rimassem no beat divulgado de 1 minuto, teriam a oportunidade de gravar um som com o Léo Casa 1 e lançar no canal do RapBox – que acumula 950 milhões de visualizações no Youtube.

O projeto logo se tornou um sucesso entre os artistas e fãs de rap, que se mobilizaram para gravar suas linhas no beat divulgado pelo produtor musical Leo Casa1, que produz grandes artistas do Rap em seu canal desde 2012 e é reconhecido no cenário nacional por fomentar a cultura hip-hop.

Em pouco tempo, centenas de vídeos chegaram no contato da produtora e o difícil processo de seleção começou. As inscrições chegaram desde a abertura do processo até a data limite, mostrando a força da divulgação do canal no boca-a-boca dos fãs de rap

Definidos os artistas, foi a hora de anunciar os vencedores do desafio e MCs do Brasil todo foram selecionados para se juntar numa produção de peso em um dos maiores canais do Rap Nacional – que conta com 3 milhões de inscritos no Youtube.