Artista RAPadura visita o estado do Mato Grosso do Sul pela 1º vez

RAPadura visita o estado do Mato Grosso do Sul pela 1º vez

Indicado ao Grammy Latino e com vários shows internacionais no currículo, nordestino irá passar pela…

Indicado ao Grammy Latino e com vários shows internacionais no currículo, nordestino irá passar pela capital e por Bonito

O rapper, compositor e produtor RAPadura desembarca em Campo Grande nesta quinta-feira, dia 12; é a primeira vez que o músico visita o estado do Mato Grosso do Sul.

A convite da produtora cultural e poetisa sul-mato-grossense Vanessa Loureiro, RAPadura quer conhecer a rica cultura do estado e, consequentemente, artistas locais.

Mesmo tendo realizado diversos shows fora do país, Rapadura é apaixonado pelo Brasil e pela diversidade artística do povo brasileiro.

Sem uma agenda formal, RAPadura irá passar alguns dias em Campo Grande e na sequência segue para a cidade de Bonito, onde irá aproveitar as belezas naturais e, também, trocar ideias com Vanessa sobre a carreira e novos projetos.

Juntos, devem estudar a possibilidade de transformar o álbum “Universo do Canto Falado” em um filme. Isso mesmo! Vanessa Loureiro tem um olhar artístico e uma vasta experiência em produção audiovisual.

A frente da PGI Play, lançou, recentemente, o média-metragem “Quanto Custa”, em parceria com DJ Caique. A obra teve também a participação de MV Bill, Kamau, Fabio Brazza, Bia Doxum, a douradense SoulRa, entre outros grandes nomes da cena musical.

Ciente que cada obra é única, Vanessa busca outras fontes para trabalhar com Rapadura. O álbum em questão, “Universo do Canto Falado”, foi indicado para o indicado na categoria Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa na 21ª edição do Grammy Latino, concorrendo com Ana Frango Elétrico, Letrux, Suricato e Emicida, que venceu a premiação daquele ano.