C Sheik, Misael, Dan Lellis, Lupper e Mr Pezão lançam single em Fevereiro

O rapper C Sheik se uniu com os rappers Misael, Dan Lellis, Lupper e Mr…

O rapper C Sheik se uniu com os rappers Misael, Dan Lellis, Lupper e Mr Pezão para o remix de sua música “Para Que Ta Feio”.

Todos estiveram reunidos em estúdio neste sábado 20/01 para gravação da faixa, com lançamento previsto para meados de Fevereiro, a faixa virá acompanhada de videoclipe assinado e produzido pela Santa Irmandade Entretenimento.

Essa união promete um grande hit pelo histórico dos cantores, C Sheik vem em uma carreira crescente com destaque para o lançamento recente “Vidinha de Balada” em feat. com Lupper, que também tem destaque com a faixa “Escondido” em parceria com Dan Lellis, que emplacou várias destacando-se “Sexta Feira” com Pacificadores, “Open Bar”, “Bagaceira” com Lucas Lucco, “Deixa Baixo” com Misael, que por sua vez é autor dos Hits “Projeto M”, “Mente Louca” e “Modo Avião” último som do lendário Mr Catra em parceria, e fechando esse time Mr Pezão, com uma trajetória longa, com parcerias desde C4bal em “Seu Nome” até a recente “Manda Pendurar” com Dan Lellis.

Realmente um time de peso em um laçamento que promete agitar a cena.