Foto Divulgação

Raiashi, membro da Driftboys, lança single duplo sobre desilusões amorosas

Raiashi, natural de Salvador, Bahia, traz uma jornada musical única que se desdobrou a partir…

Raiashi, natural de Salvador, Bahia, traz uma jornada musical única que se desdobrou a partir de um conjunto de conexões improváveis. Sua paixão pela música foi despertada pelo pai de uma ex-namorada, que, por sua vez, havia ensinado o músico Saulo Fernandes a tocar violão. Essa influência inicial desencadeou uma paixão duradoura pela música, Raiashi se viu envolvido em sessões de karaokê e jam sessions de violão e guitarra, guiadas pelo aprendizado e inspiração de seu mentor.

Em 2018, ele deu um passo corajoso ao criar sua primeira música autoral, marcando o início de uma jornada musical autêntica.

Os anos 2020/21 foram marcantes para a trajetória do artista que começou a produzir os próprios beats e a gravar em casa. Em 2021 formou o grupo Driftboys com BDK e Emerson, e viraram referência em misturar elementos do rap, trap, hip-hop, R&B e cyber rap, com uma forte influência da cultura automobilística e do drift. Após o sucesso obtido com o grupo Driftboys, com faixas como “Contramão”, com mais de 1M de streams, e “Veneno de Cobra” com part. Massaru, Raiashi se prepara para o lançamento dodual single “Me deixe fugir/Me deixe ficar”.

O músico nessa nova fase está explorando um lado mais sensível de sua arte e as suas novas faixas “Me Deixe Fugir” e “Me Deixe Ficar” representam essa nova fase da vida do artista influenciada pelo característico estilo R&B.

As letras das faixas mergulham na desilusão amorosa, Raiashi expressa de forma tocante a luta para se libertar das dores do amor perdido, enquanto as lembranças teimosamente o mantém preso ao passado.

Confira:

Na primeira faixa enfrenta essa primeira fase de lembrança, como explica na letra:

“Não posso fingir, eu não posso fingir, eu não posso fingir

que eu não sinto dor

Me deixe fugir, não te quero aqui

ainda lembro de tudo que me causou, me esqueça

guardo suas fotos no meu celular

Já a segunda faixa se apresenta de forma diferente:

Não quero outras noites pensando em todos os segredos

que você escondeu de mim

ce sabe que ainda te amo

Me deixe ficar, só mais um pouco”

O artista expressa a vontade de transmitir emoções cruas e autênticas através da música, não só trazendo uma melodia envolvente produzida também por ele, mas também criando uma estética elaborada que irá se desdobrar nos lançamentos a seguir.

Começa a jornada do Rai, um jovem desiludido que não consegue mais se encontrar no mundo que ele mesmo criou. O que o mantém vivo é a arte e é através da arte que o artista renasce.