QXÓ e Lis Mc lançam

QXÓ e Lis Mc lançam “Ao Som do Trompete”

“Ao Som do Trompete” é o mais novo single do Qxó, com letra autoral e…

“Ao Som do Trompete” é o mais novo single do Qxó, com letra autoral e produção feita por TeoGuedx, que conta com um Grammy latino. A track é um feat. com a Lis Mc, e coloca as mulheres onde elas devem estar: no comando! E vem parar abrir caminhos e dar início a uma nova fase do artista, com trabalhos mais diversos, mostrando toda a sua potência como artista.

O single fala sobre um flashback entre duas pessoas de um jeito leve e envolvente, sem grandes pretensões e sem talaricagem, já que o reencontro é só para relembrar os velhos tempos.

O trompete de Eduardo Santana se une ao beat de Teo Guedx, trazendo uma melodia marcante, com referências de jazz e R&B, e que faz um mash up entre o trap e os estilos clássicos, o beat passa uma sensação de atemporalidade, o que casa perfeitamente com um tema tão atemporal quanto o tratado na música.

Nos versos da faixa entendemos que a motivação para o encontro foi uma daquelas lembranças que os aplicativos de redes sociais nos trazem à tona todos os dias de forma inocente, e depois de um acordo nada inocente, movidos pelo tesão, é que a música acontece.

Link para o som nas plataformas:

https://linklist.bio/aosomdotrompete

Assista “Ao Som do Trompete”: