Foto Divulgação

PvtSlim: O Novo EP “SHINESTAR” Revela o Talento do Jovem Rapper de Salvador – Bahia

Diego Santos Silva, mais conhecido pelo seu nome artístico PvtSlim, lançou seu mais recente projeto…

Diego Santos Silva, mais conhecido pelo seu nome artístico PvtSlim, lançou seu mais recente projeto musical intitulado “SHINESTAR”. Com apenas 18 anos de idade, o rapper de Salvador – Bahia está conquistando seu espaço no cenário do rap/trap/hip-hop com seu estilo único e letras autênticas. Nesta entrevista exclusiva, PvtSlim compartilha insights sobre sua jornada musical, suas influências e o processo criativo por trás de suas músicas.

PvtSlim, um jovem que sempre viveu nas ruas e conhece bem a vida na favela, foi apresentado ao mundo do trap em uma época em que o rap estava em segundo plano e o funk dominava a cena musical. Foi através de seus amigos que ele descobriu sua paixão pelo rap/trap/hip-hop e decidiu seguir essa carreira artística.

Quando questionado sobre suas principais influências no início de sua carreira, PvtSlim mencionou artistas como Young Thug, Gunna, Don Toliver, Giveon e Jovem Dex. Esses artistas desempenharam um papel fundamental em moldar seu estilo musical, apresentando-o a novos fluxos, ritmos e abordagens líricas.

Quando se trata de escrever letras, PvtSlim segue um processo criativo único. Ele começa ouvindo o beat, deixando o fluxo musical inspirá-lo, e então começa a criar suas letras. Esse método permite que suas ideias fluam de forma natural e contribui para a autenticidade de suas músicas.

PvtSlim gosta de abordar uma variedade de temas em suas músicas, usando suas letras para refletir sua vivência e a realidade das ruas. Ele fala sobre sua comunidade, as pessoas que passaram por sua vida e as dificuldades enfrentadas para chegar onde está. Esses temas são importantes para ele, pois representam sua jornada pessoal e as experiências que moldaram seu caráter.

O Novo EP “SHINESTAR”:

PvtSlim lançou seu novo EP intitulado “SHINESTAR”, que mostra seu crescimento artístico e a diversidade de sua música. O EP contém sete faixas, incluindo colaborações com outros artistas talentosos.

As faixas são:

1 – Nós Dois
2 – Shinestar
3 – Madrugada Slim feat. Tsann, bertx
4 – Baile
5 – Joia Pra Baby feat. Bertx
6 – Oitava Maravilha feat. Razzar
7 – Correntes feat. Nery

Saiba Mais sobre PvtSlim:

Diego Santos Silva, ou PvtSlim, é um jovem rapper de Salvador – Bahia que está se destacando no cenário do rap/trap/hip-hop. Com apenas 18 anos, ele traz uma abordagem autêntica e letras que refletem sua vivência nas ruas. Seu novo EP “SHINESTAR” promete ser um marco em sua carreira, mostrando sua evolução musical e seu talento inegável. Fique atento ao lançamento do EP e prepare-se para se envolver com a música envolvente e cativante de PvtSlim.