Psycoprata -

Psycoprata Rapper de Minas Gerais, Lança “Capuz Preto”

Novo videoclipe tem a participação do DJ BX

O rapper mineiro Psycoprata acaba de lançar o seu mais novo videoclipe “Capuz Preto”, lançado em parceria com o DJ BX.

A Produção Musical foi feita pelo próprio artista no Estúdio ”Fábrica de Rap Fosco”.

Assista “Capuz Preto”:

Saiba mais sobre o Psycoprata:

Psycoprata é um Rapper de Belo Horizonte – MG, 24 Anos de idade e uniu forças ao Hip Hop no ano de 2009 em batalhas de MCs, após alguns meses o Rapper abandonou as batalhas e passou a dedicar-se à suas composições.

No período de 2010 a 2013 integrou o grupo 100 Saída de onde saiu um álbum e vários singles na internei. Além de seu incontestável talento como Rapper, Psycoprata desenvolveu suas habilidades como Produtor musical, vídeomaker e designer de forma autodidata, a partir disso lançou dois álbuns solo “Além do Brilho”(2014) e “P.S.Y.C.O.P.R.A.T.A”(2016) além de vários vídeoclipes.

No ano de 2019 o Rapper vem se Destacando em Grandes Festivais tais como Festival João Rock que dividiu palco com Djonga, Filipe Ret, BK, Maneva e outros pra mais de 65 Mil pessoas, também se apresentou na comemoração de 10 anos do “Festival Planeta Brasil” onde reuniu Whiz Khalifa, Criolo, Poesia Acustica e outros, em seguida gravou seu DVD ao vivo no Grande Teatro do Sesc Palladium em Belo Horizonte, O Rapper também vem se destacando em diversas redes de difusão como o Jornal da Globo EPTV, Rádio Difusora, CBN e em um renomado Jornal do Chile chamado “Estrellas”, Jornal Super, Estado de Minas e no G1 da Globo.

De Julho a Agosto de 2019 o Rapper partiu pro Chile fazendo uma Turnê Internacional onde foi recebido em mais de 7 cidades do país, consolidando sua carreira ainda mais expandindo também para outros países próximos. Suas letras narram fatos vívidos, pensamentos e ideais em discursos fortes que vem conquistando cada vez mais público e agregando um diferencial para o movimento Hip Hop.