Nesta sexta-feira, 30 de julho, Kloe estreia sua carreira como cantora com o lançamento do videoclipe “Follow Me”.

Promessa do Hip Hop brasileiro, Kloe lança clipe “Follow Me”

Carioca mostra para o que veio com clipe ostentação Nesta sexta-feira, 30 de julho, Kloe…

Carioca mostra para o que veio com clipe ostentação

Nesta sexta-feira, 30 de julho, Kloe estreia sua carreira como cantora com o lançamento do videoclipe “Follow Me”. Cheia de marra e personalidade, a carioca entrega luxo, beleza e muita ousadia nessa produção que promete mudar a cena. A música também está disponível nas principais plataformas digitais.

Produzido pela LordBull, produtora responsável por clipes de Thiaguinho e Anitta, a produção está recheada de ostentação. Em meio a carros, notas e grifes, Kloe se consagra como a mais valiosa e mostra para o que veio, vale a pena conferir.

Esse clipe fala muito sobre mim, sobre o que eu quero ser um dia. Foi uma maneira de mostrar no que eu estou me inspirando”, conta a artista nascida no Complexo do Alemão, que sempre foi motivada por nomes como Saweetie e Nicki Minaj.

Quando o assunto é moda, o clipe também é uma referência. “Fiz questão de escolher a dedo todas as peças, algumas eu inclusive mandei fazer porque eu queria algo muito personalizado e único”, relembra a cantora que também usará um modelo Marine Serre, estilista francesa queridinha de nomes como Beyoncé e Cardi B, porém ainda muito exclusivo em terras brasileiras.

Eu realmente acredito nesse trabalho, eu dei o melhor de mim, estive em todas as etapas desse processo, escolhi as cenas. Então eu espero que as pessoas conheçam um pouco mais sobre mim com esse clipe”, finaliza.

Assista “Follow Me”: