Foto: Divulgação/ONErpm

Projota relança a mixtape “Projeção”, de 2010, nas plataformas digitais

Dando sequência ao resgate de sua discografia independente, Projota lança a mixtape “Projeção”. O projeto…

Dando sequência ao resgate de sua discografia independente, Projota lança a mixtape “Projeção”. O projeto estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira (21).

Lançada originalmente em 2010, a mixtape reúne alguns dos singles que marcaram o início de sua trajetória no rap, como “Acabou”, “Até o Final”, “O Rap em Ação”, “Véia” e os clássicos “Chuva de Novembro” e “Samurai”. O projeto chega ao digital após inúmeros pedidos dos fãs e faz parte da série de relançamentos de clássicos do artista.

“Projeção” foi a primeira mixtape da carreira de Projota e representou um passo importante na consolidação de seu nome na cena. Agora, mais de uma década depois, o artista compartilha novamente essas faixas com o público, preservando a memória afetiva do rap e reaproximando novas gerações desse início. O lançamento sucede o EP “Carta Aos Meus” (2009), que abriu essa série de resgates e também já está disponível nas plataformas.

Ouça “Projeção”

Sobre Projota:

Projota tem 14 músicas entre as 10 mais tocadas nas rádios brasileiras, bem como dois singles de diamante duplo, 5 singles diamante, nove singles de ouro, um single de platina triplo, quatro singles de platina duplo e três singles de platina em quatro álbuns lançados. Além disso, detém a impressionante marca de mais de 2 bilhões de visualizações em seu canal – que conta com mais de seis milhões de inscritos – sendo um dos 10 artistas mais assistidos da VEVO na última década. No Spotify, soma mais de 2.8 milhões de ouvintes mensais e mais de 2 bilhões de streamings. Entre tantos outros números destaca-se o clipe de “Muleque de Vila”, que bate quase 500 milhões de visualizações. Entre suas parcerias destacam-se nomes como J Balvin, Anavitória, Anitta, Thirty Seconds to Mars e Maria Rita. Junto com Thiaguinho também foi responsável pela música-tema dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Cantou pela segunda vez no Rock In Rio, em 2019, no Palco Sunset, desta vez com uma das principais atrações do evento.