Projota, Emicida e outros rappers brasileiros contam as inspirações por trás de suas rimas em novo programa da Vevo

Novo programa da série Vevo Originals, “Rhyme and Reason”, estreia no Brasil em agosto com…

Novo programa da série Vevo Originals, “Rhyme and Reason”, estreia no Brasil em agosto com participação de Projota.

Se a rima é boa, tem uma história foda por trás. Pensando nisso, o novo programa da série Vevo Originals, Rhyme and Reason (“Rima e razão”, em tradução livre), convidou alguns dos principais rappers do cenário brasileiro atual para contarem as inspirações por trás de suas canções na Vevo, que é a maior plataforma de vídeo premium do mundo.

Lançado em 2015 nos Estados Unidos, o programa já contou com as participações de Vic Mensa, Pusha T, Jidenna, Remy Ma, Fat Joe, entre outros nomes.

Já no Brasil, o Rhyme and Reason tem previsão de estreia para o mês de agosto, e possui edições inéditas com nomes consolidados e emergentes da cena brasileira, incluindo Emicida, Projota, Rael, Dexter e Dom M.

No programa, os rappers convidados escolhem uma faixa do seu repertório e, após mandarem alguns versos acapella, explicam as razões por trás dessas rimas.

O primeiro Rhyme and Reason brasileiro será lançado com o rapper Projota, que atualmente promove a sua parceria com o duo Anavitória, “Linda”, como divulgação do disco sucessor de “Foco, Força e Fé”, de 2014. As próximas estreias, por sua vez, serão anunciadas sazonalmente nas redes sociais da Vevo Brasil.

Enquanto o projeto não estreia por aqui, assista à algumas das edições americanas na Vevo: http://vevo.ly/RhymeAndReason