Projota e Xamã

“Nossa Lei” é o novo clipe de Projota com colaboração de Xamã, Confira!

Na última sexta-feira (11), Projota lançou seu novo single, “Nossa Lei”, com a participação de Xamã. A…

Na última sexta-feira (11), Projota lançou seu novo single“Nossa Lei”, com a participação de Xamã.

A música, composta pela dupla de rappers com InsaneTracks também ganha clipe dirigido pelo trio Aisha MbikilaHelder Fruteira e Hudson Rodrigues. “Há alguns anos sou um grande admirador do trabalha do Xamã. Para mim, ele é uma das grandes revelações do últimos anos”, explica Projota.

A canção fala de um casal que não se importa com as convenções e regras impostas pela sociedade sobre como eles devem ser ou agir e teve o clipe gravado numa locação que fica distante apenas 10 minutos da casa de Projota. “Cumprimos diversas normas para executar este projeto dentro da pandemia e, mesmo com qualquer restrição e equipe reduzida, acredito que o público vai gostar e sentir a energia que estava ao gravarmos”, relembra.

“Nossa Lei” chega em todas as plataformas digitais com uma capa inusitada, criada pelo designer JP de Oliveira. Ela traz os cantores de cabeça para baixo e foi inspirada em trechos da composição tal qual “me desculpe a lei da gravidade” e com o famigerado pictograma universal de “Este lado para cima”.

A nova faixa de Projota é o quinto single de “Tempestade Num Gota D’Água”, álbum que vem sendo liberado aos poucos desde abril deste ano – as faixas anteriores já conhecidas do público são “Salmo 23”, “Ombrim”, “Videogxme” e “Sai de Rolê” – esta última com a participação de Cynthia Luz.

Assista “Nossa Lei”: