Doli Beats

“Projeto Retrato” Conheça Doli Beats

Doli Beats faz a estreia do seu primeiro projeto nesta segunda-feira, dia 05 de outubro.…

Doli Beats faz a estreia do seu primeiro projeto nesta segunda-feira, dia 05 de outubro. E conta um pouco mais como vai funcionar a estrutura do mesmo.

“Meu nome é Brendon Henrique Maximiano Ferreira, mais conhecido no meio da produção por Doli Beats, eu nasci em Belo Horizonte (MG) e sempre estive envolvido no meio musical sempre com o sonho de poder expressar sentimento através da música.

Em 2017 foi quando decidi entrar de vez na produção musical mais focado no rap/trap, já produzi mc´s de vários estados do Brasil e alguns mantenho contato até hoje e estamos trabalhando em vários sons.

Em 2018 iniciei um curso de produção musical pela Academia de Beats e me formei recentemente com o certificado de conclusão assinado pelo Dj Coala e Neo Beats e me tornei membro fundador do curso Gold o que já é uma das primeiras e melhores conquistas para mim.

Atualmente estou em um grupo de rap chamado Cartel Vegas onde sou o produtor e DJ.

Tem um tempo que estou pensando em uma forma de atingir um público diferenciado e sair da zona de conforto, trabalhando com diversos estilos musicais e artistas de diversas localidades. Foi dessa ideia que surgiu o projeto Retrato.”

 

Mais sobre o projeto:

“O projeto retrato vai trazer Mc´s de várias partes do Brasil com o intuito de divulgar o trampo dos artistas e assim gerando conteúdo e uma forma de colocar um som na cena.”

 

O Mc vai fazer um som no seu próprio estilo e terá beat, mixagem e masterização de voz e além disso ficará por dentro do processo de produção, para ficar tudo de acordo com sua preferência.

O som será postado no canal do Youtube e em todas as plataformas digitais.

No canal do Youtube o som vai ter o lyric video e a arte com a foto do artista.

A arte do projeto será feita pelo Dennis Gomes (que produz artes para o Haikaiss, Filipe Ret, etc).

O que eu espero desse projeto é alcançar vários artistas que possuem um grande talento e ainda não tiveram oportunidade de lançar alguma música e querem alcançar novos públicos.