Primeiros capítulos de “Conteúdo Explícito Pt. 2” já estão disponíveis no canal da Medellin Records

Áudios do novo álbum visual do Cacife Clandestino está em todas as plataformas de streaming…

Áudios do novo álbum visual do Cacife Clandestino está em todas as plataformas de streaming

Os primeiros capítulos de “Conteúdo Explícito Pt. 2”, o novo álbum visual do Cacife Clandestino, já estão disponíveis no canal da Medellin Records.

Os áudios de todas as faixas/episódios já podem ser ouvidos também nas plataformas de streaming. O audacioso projeto é digno de cinema, dividido em 14 episódios protagonizados por Felp22 ao lado de Terror dos Beats, com quem forma o duo de rap.

Em “Conteúdo Explícito Pt. 2”, Felp vive no subúrbio e sonha em se tornar um rapper, porém sua realidade o incentiva a entrar na vida do crime. Depois de diversas experiências cruéis, ele finalmente consegue realizar seu sonho de se tornar um músico reconhecido. Para ver e ouvir o longa, os fãs deverão acompanhar o canal da Medellin Records, onde a cada semana dois episódios serão lançados.

“Decidi fazer o CD em formato de filme para ser um entretenimento diferente. Para todos também entenderem a ideia do enredo com o audiovisual”, conta Felp. “Pretendo alcançar patamares novos no mercado do rap com este trabalho. Tenho certeza que vai ser algo inédito”, finaliza o artista.

Vale destacar também as participações especiais de Luccas Carlos, Duani, Xamã e BK, que abrilhantam o projeto. As histórias e cenários do filme passeiam pela casa dos personagens, festas, bailes, bares, mas mais do que isso, o enredo traz ação, questionamentos, reflexões, sendo não apenas um entretenimento audiovisual.

Dirigido por Gabriel Duarte, o filme, apresentado para convidados na sede da Sony, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (07), foi uma criação em conjunto, com participação de Felp, do diretor e da equipe da Medellin Records.

“Transformar 14 clipes/episódios em apenas 12 diárias não foi fácil”, conta Gabriel. “Foram diárias extensas de 12h-16h, equipe se doando, resolvendo todos os problemas que surgiam, foi incrível”, comemora.

O Cacife Clandestino faz parte do cast da Medellin Records, que conta também com WC no Beat, MC KF, Igor Adamovich, Júlia Peixoto e Dapaz. O duo ficou conhecido com a faixa “Beija Flor”, ainda em 2012. Um dos principais singles é “Fuga”, com mais de 40M áudio/vídeo streams. Com alguns lançamentos este ano, destaque para a trilogia “Triunfo”, que conta com a faixa “Jogo Virou”, que acumula mais de 4.9M de visualizações no YouTube.

[Ouça Conteúdo Explícito Pt. 2]