Confira “Outro Nível” novo trabalho do grupo PrimeiraMente

Depois de “Na Mão Do Palhaço”(2017), “A Um Passo do Precipício”(2014) e “Basta Acordar” (2013),…

Depois de “Na Mão Do Palhaço”(2017), “A Um Passo do Precipício”(2014) e “Basta Acordar” (2013), o PrimeiraMente apresenta seu novo trabalho, intitulado “Outro Nível”.
Mais um disco produzido no Di Responsa, com produções do TH, Riff, DJ Murillo, OG Beatzzz e DJ Fire.

O disco mostra que o grupo acompanhou a evolução musical do gênero no país e no mundo, mas não deixou de lado sua raíz e suas mensagens que vão de auto-estima, família até protesto e posicionamento social e político.

“Outro Nível” realmente representa um próximo passo dado pelo grupo, que mostra cada vez mais entrosamento nas tracks e temáticas, bem como nas apresentações ao vivo pelo Brasil todo, desde rolês de rua, batalhas de rima, até as casas noturnas e festivais.

Leal, Raillow, Gali, NP Vocal, trazem características diferentes de todos outros trabalhos, após lançamentos de outros projetos criados por eles mesmos dentro de estúdio como “Poetas Na Escuridão”, “Mosaico” e o recente “PrimeiraMente Convoca” que trouxe Felp, Coruja BC1, Diomedes, fora as diversas colaborações em projetos como “Favela Vive”, “R.U.A”, “Poetas No Topo”, “RapBox”, o grupo mostra que está maturidade musical em cada faixa, trazendo o BoomBap e também no Trap.

Neste trabalho, BK do RJ e Georgia de SP, deixaram suas contribuições em “Século XXI” (feat BK) e “Eu Sou A Luz”(feat Georgia).

No dia 18/4 sai em todas plataformas digitais!

“Eu ouvi/
O que dizem por aí/
Que os manos do PrimeiraMente/
Agora é Outro Nível/
Tem um tal de Raillow/
Leal, NPVI, GALI/
Fire pesadíssimo.”

(trecho de NP Vocal em “Outro Nível”, faixa que dá nome ao disco e será o single de trabalho do grupo).

 

 

 

Ouça “Outro Nível”: