PrimeiraMente grava seu primeiro DVD ao vivo no Palco Showlivre

O grupo PrimeiraMente fará um show especial e comemorativo no Palco Showlivre Para comemorar o…

O grupo PrimeiraMente fará um show especial e comemorativo no Palco Showlivre

Para comemorar o primeiro aniversário do álbum “Na Mão do Palhaço”, no dia 14 de dezembro, em São Paulo. A apresentação, além de celebrar as conquistas do disco, resultará no primeiro DVD/ álbum ao vivo da banda.

Formado por Leal, Gali, NP Vocal, Raillow e DJ Fire – cada um de um extremo de SP -, o PRMNT traz a essência das batalhas de MCs para apresentar mensagens e reflexões acerca de questões sociais e políticas em suas letras. Além disso, o grupo chama a atenção por sua originalidade de melodias diferenciadas em instrumentais de qualidade.

Intitulado “Na Mão Do Palhaço”, o terceiro álbum do grupo foi lançado em Dezembro de 2017 e rendeu quatro singles/videoclipes para a discografia da banda. A respeito do disco, Raillow disse:

“O disco representou muito para nós em vários aspectos, pessoalmente e profissionalmente, principalmente pelo intervalo de quase três anos entre o “A Um Passo do Precipício”, lançado no fim de 2014, e o “Na Mão do Palhaço” lançado em 2017, onde, apesar de lançarmos diversos singles, hits e faixas com colaborações durante esse intervalo, nossos fãs cobravam e esperavam ansiosamente pelo nosso novo álbum. Com certeza é o disco mais importante de nossa carreira até agora.”

Gali complementou:

“O disco trouxe diversas vivências nossas, acúmulo de situações reais que trouxeram inspiração e deram vida a este disco, mostrando nossa evolução musical e também abrindo espaço para entrada do NP Vocal, que deu muito mais melodia ao grupo e trouxe suas experiências e inspirações para cada faixa, afirmando nossa evolução musical e profissional.”

O show trará músicas do “Na Mão do Palhaço” e diversos outros sucessos que marcaram a carreira do grupo até aqui.

Além do PrimeiraMente, esta edição do Palco Showlivre também contará com outros destaques do cenário do rap nacional.

A rapper Georgia fará show de lançamento do “Sucata”, seu primeiro EP, produzido pela Di Responsa e que traz letras críticas e bem elaboradas.

Outra atração é o rapper paulista Eloy Polemico, destaque recente do Estúdio Showlivre, que trará ao palco um show que, a partir da reflexão sobre o ócio, faz um convite ao público para experimentar um pouco de seus auto questionamentos a respeito do tema, e contará com sucessos como Estopim e Jardim Suspenso.

Completam ainda a lista de atrações outros destaques da cena rap independente, que são Casa Loca 13, Sena, Negretti e Emiv.

Com promessa de grandes novidades para as próximas edições, o Palco Showlivre, no Espaço 555, tem como objetivo promover e registrar shows exclusivos na cidade de São Paulo, unindo música de qualidade à tecnologia do Showlivre.com e o charme característico da tradicional casa de shows.