Preto Bronx lança o seu primeiro trabalho solo intitulado “Viva e Deixe Viver”

Iniciou sua carreira artística em meados de 1993, como B.boy (um dos elementos da cultura…

Iniciou sua carreira artística em meados de 1993, como B.boy (um dos elementos da cultura hip hop), e teve seu primeiro contato com a música Rap em 1995 com o grupo Grito dos inocentes, mas seu primeiro trabalho profissional foi quando decidiu fundar, junto com outros rappers, o grupo Agregados família do Rap, onde deixou um legado de um CD e um vídeo clip, grupo esse que se desligou em 2005.

Atualmente é o líder e idealizador do Grupo Nordestenato, onde tem dois CDs gravados “Daqui de cima, mas de igual para igual e A virada do jogo”.

Tem músicas gravadas e compõe com outros artistas como Rosa de Pedra, Allan Negão do Rastafeeling, Denny Jorley entre outros.

“Viva e deixe viver” é um projeto diferente dos outros trabalhos que já fez, onde o Rapper pretende mostrar 12 faixas inéditas com outros gêneros musicais, mas sem perder a linguagem poética do Rap. Seu primeiro single e vídeo clip foram lançados no primeiro semestre à música se chama Este Año é uma produção do grupo instrumental Duo Finlandia, formado por um brasileiro e um argentino. O Rapper vem com tudo no segundo semestre. Com o single e vídeo da música Chega e Faz o Elo produzido pelo DJ François que assina boa tarde do seu disco.