Pirenópolis se transforma em palco de boas novas em clipe de Rap

Pirenópolis se transforma em palco de boas novas em clipe de Rap

Donato no Relato lança “Fé Pra Tudo”, reggaeton cheio de positividade e esperança com cenas encantadoras gravadas na cidade turística de GO

Depois de atacar com força total nas músicas de protestos “Made In Goiânia”, “Papo de Visão” e “Mãe”, e na romântica “Ma Cherie”, Donato no Relato apresenta sua mais nova música: “Fé Pra Tudo”. O reggaeton cheio de mensagem positiva marca um momento de boas energias em uma composição que convida para a dança, diversão e alegria. Para combinar com essa atmosfera “zen”, o clipe foi gravado na encantadora Pirenópolis, uma das mais charmosas de Goiás, com suas ruas de pedras e casarões antigos.

“Dessa vez quis compartilhar boas energias com uma letra positiva. Estou vivendo um momento feliz na minha vida repleto de realizações e boas novas, então quis passar essa motivação dessa vez”, declara Donato. Ele lembra que no rap tem espaço para tudo e a pegada dançante do reggaeton traz essa vibe boa, e abranda o pancadão que normalmente acompanha o rap pesado.

Ele acredita que essa é a canção mais comercial que ele lançou até agora. Não por acaso, em menos de uma semana, o videoclipe dirigido por Rafael Gandara bateu mais de 100 mil views no canal do Youtube da CausART, produtora própria de Donato. “Eu acredito que Deus se manifesta em tudo, Deus é natureza céu e mar”, celebra o rapper ao explicar também o significado da canção “Fé Pra Tudo”, que se manifesta quase como uma oração.

Donato conta que foi um dia muito especial em Pirenópolis. “A cidade tem uma energia única, seus detalhes, ruas, becos, monumentos, a energia na hora da gravação estava incrível. Mesmo gravado na segunda feira, quando há menos turistas, tiveram algumas pessoas pedindo pra tirar foto”, relembra alegre.

Assista “Fé pra tudo”:

Saiba mais sobre o Donato no Relato:

Donato no Relato é na verdade Daniel Morais, mas assumiu um nome diferente artisticamente que, segundo ele, condiz que com seu objetivo no mundo artístico: “Quero que as crianças da periferia entendam que é possível realizar sonhos, prosperar e ter uma vida melhor”, diz ele, que encarou o mundo, morou na Europa, voltou para o Brasil e agora, depois de empreender, se viu no momento de voltar às origens musicais.

Para isso criou o estúdio musical CausART, que produz suas músicas e clipes, além de apoiar novos artistas goianos. “Minhas letras mostram o que todo garoto de periferia vive. Eu falo da dor deles. Dos sonhos. Das alegrias.Quero que o mundo entenda nossa realidade”, pontua Donato.

Donato é cantor de freestyle autodidata e desde criança compõe suas rimas e já até venceu concursos do tipo. Aos 29 anos de idade é empresário, gestor coaching, especialista em estética e estudante de jornalismo. “Se eu consegui conquistar tanta coisa, quero que os meninos que se parecem comigo possam entender que eles também podem. Nada melhor que a música e a arte para fazer isso”.