Foto Divulgação

Pineapple lança Poetisas no Topo 3

Terceira edição tem participação de N.I.N.A, Attlanta, Mac Julia, Ajuliacosta, Mc Luanna, Sodomita, Budah e…

Terceira edição tem participação de N.I.N.A, Attlanta, Mac Julia, Ajuliacosta, Mc Luanna, Sodomita, Budah e Maru2D

No Dia Internacional da Mulher, a gravadora Pineapple Storm anunciou a volta do seu quadro “Poetisas no Topo”. Com o intuito de alavancar novas artistas da cena do rap nacional, o projeto, que começou em 2017, teve duas edições e mais de 25 milhões de streams nas plataformas digitais. Nomes como Drik Barbosa, Azzy, Lourena, Cynthia Luz e Ebony foram apresentadas no quadro e ascenderam através de seus versos.

Assista Poetisas no Topo 3:

Nesta quinta-feira (14), o Poetisas no Topo 3 chega ao canal da Pineapple com a participação de N.I.N.A, Mac Julia, Ajuliacosta, Mc Luanna, Sodomita, Budah, Maru2D e produção de Attlanta. Versando sobre empresários machistas e a ascensão de rappers com rimas superficiais, as mulheres expõem com assertividade a realidade da cena e a força que possuem para levantar a bandeira do gênero.

Como revela N.I.N.A., “tive a honra de participar como artista e co-produtora, ajudando a montar esse time foda. Isso já é um marco para a nossa carreira e tenho certeza que vai ser um marco para a cena também. É muito importante termos iniciativas como essa para construirmos mais referências para as minas que querem seguir na carreira. É uma luta constante nesse meio machista, mas não estamos sozinhas. Ansiosa para colocar essa faixa no mundo”.

A retomada do projeto “Poetisas no Topo” pela Pineapple Storm chega no momento em que a gravadora busca reforçar a presença feminina na cena. Além de N.I.N.A. no casting, a marca anunciou recentemente a contratação da Lourena, outra artista que vem construindo uma carreira sólida e se firmando como uma das principais vozes femininas do rap no Brasil.