Pernambucano, trapper MD lança o single Passaporte Tempo Espaço e anuncia novo EP

Pernambucano, trapper MD lança o single “Passaporte Tempo Espaço”

Após passear por outros ritmos, o pernambucano MD lança o single “Passaporte Espaço Tempo”. A…

Após passear por outros ritmos, o pernambucano MD lança o single “Passaporte Espaço Tempo”. A música, inundada de referências do cenário trap mundial, é de composição e produção do próprio MD com a colaboração de fãs. O trabalho estará em um EP de mesmo nome que será lançado em breve pelo Selo Estelita.

Além da imersão no trap, a faixa tirou o músico da zona de conforto de outras formas. O single começou a ganhar vida em uma live com fãs. “O processo criativo de ‘Passaporte Espaço Tempo’ foi muito legal de se fazer e bastante interessante. Foi de uma forma que eu nunca tinha feito na vida. Tudo começou numa live junto com os fãs e algumas pessoas que me acompanham e daí bateu uma ideia: ‘Por que não fazer uma música com as pessoas?’ Daí a gente foi criando a linha harmônica, um processo todo conectado com o público, onde eles me passavam um feedback do que gostavam e do que não gostavam e assim a gente criou tudo”, comentou MD.

Para o trapper, apesar da música ter surgido de forma quase espontânea, acabou sendo uma experiência integrada com o material que ainda está por vir. “A ideia do que falar combinou muito com um assunto que eu queria abordar numa próxima música, que era uma visão que eu tinha e queria compartilhar com as pessoas. Coisas que eu queria passar e histórias que eu queria contar para as pessoas. Então essa música envolve de tudo um pouco. Do que eu penso, do que eu vivi, do que eu vivo e do que eu aconselharia para cada pessoa me ouvindo ali”.

A produção e execução do single também seguiu um caminho experimental. “O projeto foi criado de uma forma muito simples, apenas com um suporte básico e muitas ideias. Eu acho que essa atmosfera das ideias enriqueceu o trabalho no final das contas. Não tiveram muitas pessoas envolvidas na execução, somente eu e mais dois amigos junto comigo, eles também do ramo audiovisual. Tudo feito de uma maneira simples e tranquila. O resultado ficou surpreendente”, compartilhou MD.

Escute MD:
https://oucala.za.mus.br/release/passaporte-espaco-tempo/?cred_referrer_form_id=78