Rapper Pelé MilFlows participará do Festival Rock in Rio

No próximo dia 28 de setembro, Pelé Milflows estreia no palco de um dos maiores…

No próximo dia 28 de setembro, Pelé Milflows estreia no palco de um dos maiores festivais de música do mundo

O rapper participa pela primeira vez do Rock In Rio como convidado do grupo Detonautas Roque Club, que se apresenta no Palco Sunset. Pelé Milflows é conhecido por hits com milhões de plays, só no YouTube, ele soma mais de 150 milhões de visualizações.

“Confesso que estou ansioso para esse show, além de cantar para um público gigante, essa música tem uma mensagem que torna tudo ainda mais significativo”, afirma Pelé.

Milflows foi convidado por Tico Santa Cruz para cantar o sucesso “Ilumina o Mundo”, música composta por ambos, em parceria com Victor WAO, e que faz parte da campanha oficial do Centro de Valorização da Vida (CVV). Lançada pela ASIGLA, a faixa ganhou um clipe emocionante, dirigido por Vinícius Gonçalves e Tom Silveira.

Diante do mês que chama atenção para a prevenção do suicídio, através das ações de #SetembroAmarelo, Milflows ressalta a importância de apresentar “Ilumina o Mundo” no RIR.

“Serão milhares de pessoas impactadas por uma mensagem linda e de extrema importância, é uma satisfação enorme fazer parte disso”.

Enquanto o Rock In Rio não chega, vale conferir o clipe de “Ilumina o Mundo”. Já são mais de 300 mil plays só no YouTube.

Assista agora: