Foto Créditos: PATRICIARIBEIROFOTOS

Palavras Preta: DJ Llobato lança Projeto Premiado em Cotia e prepara novo show

O artista do rap nacional, DJ Llobato, comemora mais uma conquista para sua trajetória. Premiado…

O artista do rap nacional, DJ Llobato, comemora mais uma conquista para sua trajetória. Premiado pelo edital da Paulo Gustavo, o projeto Palavras Preta recebeu reconhecimento na cidade de Cotia, São Paulo. Em celebração a essa conquista e como parte da divulgação do álbum autoral, o artista realizou um evento em 8 de março de 2024, marcando uma data memorável para os fãs da cultura hip-hop.

O Projeto Palavras Preta: Uma Abordagem Autêntica e Engajada

Palavras Preta não é apenas um álbum de rap; é uma experiência que combina ritmo, poesia e consciência social. Produzido pelo próprio DJ Llobato, o projeto é uma jornada pela essência do hip-hop, com letras que abordam temas como autoafirmação, combate ao racismo e valorização da cultura periférica. Desde seu lançamento em 2022, o álbum tem conquistado o público e recebido elogios da crítica especializada.

Foto Divulgação - Projeto Palavras Preta

Foto Divulgação – Projeto Palavras Preta

 

Um Show que Transcende o Palco: Palavras Preta em Cotia

O evento realizado em Cotia, em março deste ano, foi mais do que um simples show; foi uma celebração da cultura e da resistência. Nas ruas da cidade, o público pode vivenciar toda a energia e a mensagem impactante de Palavras Preta. Com participações especiais e uma atmosfera única, o evento foi um verdadeiro sucesso, consolidando ainda mais o nome de DJ Llobato no cenário do rap nacional.

O Legado de DJ Llobato e sua Contribuição para o Hip-Hop Brasileiro

Nascido e criado na periferia de São Paulo, DJ Llobato traz em sua música as vivências e os desafios enfrentados pela população preta e favelada. Seu engajamento social e sua posição política são evidentes em cada verso e batida de suas músicas, refletindo uma busca por justiça social e igualdade. Com mais de 20 anos de carreira, o artista continua sendo uma voz relevante e inspiradora no cenário do rap nacional.

O Futuro de Palavras Preta: O Que Esperar?

Com o sucesso do projeto Palavras Preta e o reconhecimento pela premiação em Cotia, DJ Llobato prepara-se para novos desafios e conquistas. O álbum continua disponível nas plataformas digitais, permitindo que mais pessoas tenham acesso à sua mensagem poderosa. Além disso, novos eventos e shows estão sendo planejados para os próximos meses, prometendo levar a música e a cultura hip-hop a ainda mais lugares.

Confira a Música do DJ LLobato:

Saiba Mais sobre o Evento Palavras Preta:

Foto Divulgação - Palavras Preta

Foto Divulgação – Palavras Preta

 

O evento Palavras Preta é uma experiência única que une música, poesia e conscientização social, promovida pelo renomado DJ Llobato. Baseado no álbum digital de mesmo nome, lançado em 4 de novembro de 2022 em parceria com DJ Tony Di, o show autoral busca difundir e valorizar a cultura hip-hop, especialmente na cidade de Cotia.

Realizado em 8 de março de 2024, no centro de Cotia, o evento contou com a participação especial dos irmão-amigos do grupo de rap AFAVEL, além da dupla raiz da cidade, Amanda NegraSim e DJ Simmone Lasdenas. O Palavras Preta – Show DJ Llobato em Cotia é fruto de uma premiação da Lei Paulo Gustavo, com o objetivo de realizar dois shows gratuitos em escolas e vias públicas, visando disseminar a cultura hip-hop local.

O primeiro evento ocorreu na região central de Cotia, mais precisamente na Rua Senador Feijó – Boulevard Cotia, em uma atmosfera marcada pela chuva, mas não menos emocionante. Diversos públicos estiveram presentes, desde transeuntes locais e comerciantes até munícipes e pessoas em situação de rua. O show também integrou a programação do Sarau Diversidade em Destaque, agregando ainda mais valor e diversidade ao evento.

O Palavras Preta não é apenas um show, é uma celebração da cultura e da resistência, um espaço de expressão e reflexão sobre questões sociais relevantes, como o combate ao racismo e a promoção da igualdade. Com uma proposta inclusiva e acessível, o evento representa um marco na cena cultural de Cotia e um exemplo inspirador de como a arte pode transformar e unir comunidades.