Paizão Records lança

Paizão Records lança “Lingerie Azul”, Babu é o diretor da nova produção

Videoclipe dá continuidade à série de lançamentos do selo musical criado pelo ator, cantor e empreendedor Babu Santana.

Babu Santana é um artista multifacetado e, em seu mais novo trabalho, brinda o público com um trap envolvente e inclusivo. O artista, que está em ‘Salve-se Quem Puder’, é o diretor artístico da nova produção de seu selo musical, que vem ampliando o cenário da música trap, rap, funk, entre outros estilos.

A canção ‘Lingerie Azul’ fala sobre as múltiplas possibilidades do amor. E, em tempos como esses, de pandemia, ficamos limitados às paixões, mas a música pode revelar nossos sentimentos. A canção e as vivências trazidas nela nos permitem habitar diversos ambientes, compartilhando das histórias trazidas pelos artistas nas faixas, mesmo que apenas por alguns minutos. É com essa promessa que a Paizão Records, selo de propriedade de Babu Santana, anuncia para 8 de junho a estreia no YouTube e em todas as plataformas digitais o single Lingerie Azul. O mais novo lançamento da Paizão narra uma paixão arrebatadora estrelando as rimas picantes de Kowl. a voz sensual de Manuh Silva, além do instrumental quente produzido por Lacerda, que serve como uma cama para o clímax dessa embriagante experiência sonora.

O “love song” no estilo Trap emana a ambiência ideal para casais apaixonados, trazendo sensualidade e prazer tanto para os ouvidos quanto para os olhos, já que o lançamento vem juntamente a um videoclipe com imagens quentes e deslumbrantes, dirigido pelo próprio Babu Santana, diretor artístico oficial da Paizão Records. Com cenas de passeio de lancha pelo canal do Quebra Mar, Joatinga, ilhas da Barra da Tijuca e de imagens da Pedra e Praia do Recreio, o romântico clipe de Lingerie Azul foi realizado com equipe super reduzida e atendendo ao protocolo de filmagem das agências reguladoras de cinema e da OMS. Na direção, Babu optou pela utilização de drones e da famosa “cinquentinha” (lente 50mm, que mais se aproxima ao olhar humano), conseguindo assim transmitir seu olhar artístico, com cores e texturas em belas imagens e paisagens.

Lingerie Azul vem pra nutrir nossos corações, pois em tempos difíceis, sabemos que o amor motiva. Com a proximidade do Dia dos Namorados, a track se torna a trilha sonora perfeita para comemorar a data ao lado do parceiro ou parceira.