Ouça o single “Rap vive” do rapper Missionário Sal

Missionário Sal, rapper carioca, lançou o seu primeiro álbum “Um novo começo” em abril de…

Missionário Sal, rapper carioca, lançou o seu primeiro álbum “Um novo começo” em abril de 2016 e desde então vem lançando clipes e singles. Sal faz rap desde 1999. lançou uma mixtape em 2008 que tem uma música que ficou famosa na internet com mais de 1 milhão de visualizações, a música “Diário de um bombado”. O rapper mudou totalmente o seu estilo de fazer rap, que era um rap com o apelo pra festas e pra “Pista” pois em 2009 ele se converteu ao Cristianismo e começou a fazer músicas retratando a sua fé. Ele ficou alguns anos sem gravar e voltou a gravar em 2014 quando iniciou as gravações do seu primeiro Cd “Um novo começo”.

Agora com o nome Missionário Sal, ele lançou o clipe “Alma de um guerreiro” e “Obrigado Senhor”. Ambos do seu primeiro álbum “Um novo começo”. O álbum foi mixado e masterizado por Iago Suarez, menos as faixas “Intro” e a Arte da guerra que foram mixadas e masterizadas por Nego E.

O seu primeiro single após o lançamento do Cd foi o som “Fluxo contínuo”, e logo após soltou o som “Rasta do Senhor” lançou o single no dia dos professores “Homenagem ao professor” e agora lançou o som “Rap vive”.

Nesse som “Rap vive” tentei demonstrar toda a luta e caminho que o MC tem que trilhar até soltar o seu som, tentei retratar as dificuldades e o amor do MC pelo rap. Esse som é um desabafo é dedicado para todos aqueles que estão buscando o seu espaço no cenário do rap, diz o rapper.

[youtube]