Ouça o novo álbum “Experiência Terráquea” do grupo TheGusT MC’s

O grupo TheGusT MC’s já é muito conhecido pelo o público do hip-hop do DF, e vem…

O grupo TheGusT MC’s já é muito conhecido pelo o público do hip-hop do DF, e vem despontando no cenário nacional com seus ótimos singles.

TheGusT MC’s lançaram nessa Segunda-feira 17-07, o novo álbum intitulado “Experiência Terráquea” que teve participação especial do SPVIC (Haikaiss) e também de vários produtores: Nobre Beats, Lotto, Alive Beats, Eric Beats, MADG, Mestre Xim, Pamonha Beats.

O Grupo Thegust Mc’s surgiu em abril de 2014, formado por LKS, PJ, Don, Dimomo e Jean. Desde então estão, expandindo e confirmando presença nos principais eventos da cena do RAP na Capital Federal.

O álbum lançado “Experiência Terráquea”, foi criado basicamente em estúdio próprio, com muita originalidade e sonoridade única, emanando uma energia de paz e sintonia.

JEAN TASSY

Entre experiências de perdas e ganhos…

Mantendo a mente focada em acreditar que a vida não é um jogo.

Caótico e muitas vezes perturbador.

O relato dessas vivências me fazem melhor entender meus erros e acertos.

 

LKS

Vivências cotidianas, absorvidas no automático ou em presencialidade, perdidas no passado do que não houve valor.

Onde o punho cerrado vale mais que uma mão estendida e boas ações são esquecidas facilmente.

 

PG

Somos como pacientes do próprio eu nesse hospital chamado terra, aprendendo a nos conectar com o corpo e o espírito, trabalhando e desbravando nossas extremidades.

Eternizando nossos pensamentos como um “Alto Conselho”. Resultado no princípio de não esquecer o que realmente importa. vivendo cada dia como se fosse o primeiro!

 

DON

Tornando explícita a dualidade de nossas emoções mais frias e quentes, experiência terráquea é aquilo que queremos gritar, o que falamos apenas em própria companhia, o que até mesmo mentimos para si.

Entre vivências e consequências, aprendizados e sabedorias…

Se questionar é o principio da resposta, vida.

 

DIMOMÔ

“Experiência Terráquea”, Período de inspiração guiada por uma entidade, vivenciando situações que culminaram a necessidade de registrar e desabafar. Não se trata apenas de uma escolha, mas de confirmações diárias em resultado que me trouxeram até aqui. A vida, o universo, meus amigos… fazendo deste projeto pessoal, somado, algo concreto por uma causa maior e coletiva.

 

[youtube]