Ouça a nova EP do grupo Herméticos – “Era 90”

Formado por Will Greg, Joabe e ISC em novembro 2015, o grupo de Santana de…

Formado por Will Greg, Joabe e ISC em novembro 2015, o grupo de Santana de Parnaíba – SP, vem buscando moldar sua sonoridade com fortes influências noventistas, não é a toa que o primeiro trabalho do trio se anuncia pro mundo como “Era 90”.

Com samples de Jazz, R’n’B e Neo-soul e influenciados por RZO, Thaíde & DJ Hum, Rua de Baixo, Wu-Tang Clan, The Pharcyde entre outros clássicos dos anos 90, as batidas tem produções de Yuri Pontes, Deryck Cabrera e Beatowski – o boom bap presente em todas as faixas é o veículo perfeito para te transportar para atmosfera periférica dos integrantes, te levando a conhecer seus anseios, ideais, e sobretudo seu amor pela música.

Com lançamento independente pela NOVAmente Records, o grupo dá início ao seu plano de vôo no cenário nacional após 2 anos de gravações e amadurecimento, buscando na fonte o que há de melhor no rap nacional e internacional focados em apenas um objetivo: entregar um trabalho sólido aos amantes do hip-hop.
O nome Herméticos faz referência aos estudos de filosofia oculta atribuídos a Hermes Trimegistro, deidade sincrética que combina aspectos do deus grego Hermes e do deus Egípcio Thoth.

[youtube]