Oriente lança “Por Amor” com Rod (3030) e Felp (Cacife Clandestino)

Em mais uma prévia do esperado Yin Yang, álbum que será lançado em junho, os…

Em mais uma prévia do esperado Yin Yang, álbum que será lançado em junho, os cariocas do grupo Oriente lançaram a música“Por Amor”.

O novo hit tem a participação de Rod do 3030 e Felp do Cacife Clandestino. A música conta a história de superação de quem acredita nos seus sonhos, mesmo quando outros não acreditam.

“Resolvemos falar um pouco da nossa superação, de como éramos vistos antes e de como somos vistos agora. Dedicamos a música a quem desacreditou do nosso potencial. Mas, não é ponto de vista revanchista e sim de quem alcançou a redenção. Conseguimos isso por amor. Conseguimos alcançar o que amamos, independente do quem não acreditava. É a realização de um sonho e prosperidade conseguir viver fazendo o que amamos, que é cantar e levar nossa arte para o público”, contou Nissin, vocalista e compositor do Oriente.

“Por Amor” acaba servindo não apenas como uma biografia, mas também como um grito de vitória diante das dificuldades que tiveram. Os flows diferenciados de Rod e Felp dão o toque especial nesse som que já ultrapassou os 60.000 views em um dia! Dá o play e confira você mesmo.

Sobre o Oriente:

Formado em 2009 em Niterói (RJ), o grupo lançou seu primeiro álbum em 2011 gerando grande repercussão nacional. O hit “O Vagabundo e a Dama”, um dos singles do disco,  já conta com mais de 35 milhões de visualizações no Youtube.

O segundo trabalho, Oriente Acústico mostra toda a consistência de Chino, Nissin, Geninho e Bruno Silva com arranjos caprichados num formato não muito comum aos grupos de RAP. Sucesso instantâneo, o projeto já passa de mais de 60 milhões de views.

Em 2016 a banda se prepara para o lançamento de Yin Yang, seu segundo trabalho de estúdio e promete uma grande turnê pelo Brasil para divulgação do álbum.

Redes sociais:

Facebook: facebook.com/

Twitter: https://twitter.com/orienterj

Instagram: https://instagram.com/orienterj/

Site oficial: www.orienterj.com.br